Dica amiga- Relembrando o que vale a pena!


Oi gente! Tão boas?
escreverSabem quem é a Paula? A Paula Albok é uma amiga minha, mora na mesma cidade que eu, tem um blog e é advogada, resumindo é isso, ela vai ser minha colaboradora aqui, mas não é pra escrever dica, é por trás da telinha, o assunto dela comigo se estende a parcerias, anúncios, eventos e leis…
A Paula não tem nadica de dica de cabelo e decidi também fazer parte do espaço dela na net ( http://www.paulaalbok.com.br/ ), minha gente... no meu não da! É sério! Não consigo colocar tudo que quero de dica, principalmente lembrar as dicas que estão esquecidinha lá no começo do blog...

Por isso vai ser legal, relembrar produtos que já usei la no Blog da Paula e dizer se hoje ainda ta valendo a pena! Agora, você não se perde mais para encontrar os produtos que já usei, vou la na Paula contar tudo, e vão saber hoje se a dica muda ou continua!

Também trouxe ela pra contar a novidade! Conta aí Paula!!

Olá Girls!!!
Tudo bem?
Meu nome é Paula Albok, tenho um site de moda www.paulaalbok.com.br, mas falo de tudo, entretenimento, fofocas, celebrits, dou dicas espertas e muito mais. O site ainda é um bebezinho, mas está caminhando para um dia ser um sucesso. Acho que vocês devem estar se perguntando quem é essa tal de Paula Albok?
Eu te respondo. Sou apaixonada pelo mundo da MODA e tudo que é relacionado a ela. Vou do LUXO ao lixo em 15 segundos, sou debochada de nascimento e perua ao extremo, ao mesmo tempo sou família, sensível e intensa. Sou até formada em Direito, personal stylist, vitrinismo e consultoria de moda. Analisar é dar forma ao próprio DESTINO. Eu tive o imenso prazer de conhecer o Blog Produtinhos no Cabelo da Lucy Viana, que já virou amiga, conselheira, colunista e parceira para todas as horas. Ela estará no meu site toda segunda-feira, falando do que ela mais gosta que é CABELOS. Espero vocês lá!
Que aproveitem das nossas matérias, sugestões e dicas. Eu a Lucy e nossas outras colunistas, Ana Carolina Nardi e Thais GA Photos estamos aguardando sua visita.
Beijos Beijos.
Paula Albok

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana