O Óleo de argan concentrado da Probelle.

Óleo de argan Probelle Vital Oil
Oi gente! Voltei… Eu disse que ia “chover” óleo de argan hoje né? Pois é!!


O ouro marroquino ta na cabeça da mulherada, eu digo pra vocês, usem óleo de argan no comprimento e pontas!! Recupera o fio daquela porosidade e frizz que se instala depois de algumas semanas da química da progressiva ou depois da coloração, só mesmo “tacando” óleo para ajudar a reparar!!

Oleo de argan Probelle


Quer dizer…

Eu não acho que são todos óleos que reparam, tratam o cabelo, selam a cutícula, bom, se o óleo que usar não fizer isso, com certeza vai dar brilho, todos dão brilho, maciez e na maioria das vezes sedosidade (dependendo do cabelo e do estado que ele esta) e já testei bastante e sei que da isso!

Esse da Probelle eu coloquei nos meus favoritos (aqui) , mais um que hidrata, modela, define, segura o frizz e dura no cabelo sem precisar reaplicar!

Mas o cheiro, também não é dos que mais gosto! É forte, mas não fica muito no cabelo, e nem na mão porque o cabelo suga tudo…

E dose a quantidade, a válvula pump do produto não ajuda, libera produto demais!

Não vejo muitas resenhas da Probelle, a marca é profissional e seu alvo são os Salões de Beleza de todo Brasil! 

A empresa sabe o que faz e faz bem feito, como a mascara da marca Vital Oil que falei aqui que possui aminoácidos da queratina junto com argan e que faz uma nutri-reparação no fio! Com o óleo não é diferente e também segue as mesmas propriedades, eles investem no rejuvenescimento capilar, e desde a embalagem afirma: Recupera em profundidade os danos da fibra, e pode ser usado de várias maneiras para comprovar isso:

Pré-shampoo: Recuperação em profundidade (quase uma umectação ) antes da lavagem passar nos fios massageando e deixar agir por 10 minutos. (Acho que por isso tenho sentido o cabelo bem melhor quando uso minhas mascaras!).

Pós-shampoo: Nutrição absoluta e reposição de elementos essenciais. Com o cabelo quase seco (80%) passe como leave-in (tranquilamente que não pesa).
Eu adoro os dois jeitos já testei aprovei e achei incrível esse produto. Como pós lavagem ainda uso ele depois de leave-in e adoro demais!

Ele tem várias formas de uso, principalmente para quem faz química, porque restabelece o PH e reforça as defesas do cabelo e ainda protege contra ressecamento, ele também á anti-térmico protege o fio das altas temperaturas da prancha, reduz desbotamento capilar e é anti-frizz! 
Acha pouco? 

Tem mais, o queridinho ainda pode ser usado na coloração, colocado dentro da tigela de tintura… Bom demais loiríssimas!!

A empresa tem contato e telefone no site pra quem quiser entrar em contato e arrumar um distribuidor ou um salão com os produtos.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana