Probelle–Mascara Vital Oil (Rejuvenescimento do fio)


Probelle–Mascara Vital Oil


Oi gente! Voltei…Quarta ainda é dia de resenha, e já que contei (aqui) sobre a mascara de nutrição desse meu ciclo vou contar agora a de reparação, que é essa Probelle–Mascara Vital Oil.


Minha opinião é sobre os produtos que utilizo no fio que são quase todos nacionais e é preciso entender como fabricamos nossos produtos pra entender como as mascaras funcionam no cabelo!

Agora vou explicar de uma maneira que todas vão entender, porque definimos as mascaras por fases.

É como se fizéssemos um tratamento gradativo no fio, a hidratação (mascara hidratante) não preenche tudo o que o cabelo precisa, isso um cabelo com química, ressecado, poroso, e até os naturais… sempre vai estar faltando algo mais pra deixar seu cabelo bonito, certo?

Quando você nutre (mascara nutritiva), seja com produtos que contenha óleos ou manteigas e ceramidas, ou usando as ampolas nutritivas, da pra perceber que esse tipo de mascara dura mais no fio, da caimento e vai mandar seu frizz pra longe das madeixas!

Mas pra quem tem química isso não é tudo!!

A reconstrução é um capitulo a parte, mas em geral, o cabelo precisa de queratina, e outros aminoácidos bonitinhos que ajudam nosso cabelo a encorpar, ficar forte e poderoso!

Muito bem… Agora, da pra perceber, como podemos entender os produtos usando eles.

Agora sobre a uma mascara que repara o fio!

Probelle–Mascara Vital Oil – 190gr

A Probelle é especializada em transformação capilar, utiliza matérias primas de ultima geração e óleos essenciais para proporcionar a nutrição absoluta com formulações de altíssima performance!
O principal ativo da mascara é o óleo de argan, concentrado, além disso sua composição acompanha aminoácidos que fazem parte da queratina, como a Lisina e a Arginina. Isso tudo na mascara não da pra ser uma simples hidratação, o que significa que se usar duas vezes no meu cabelo, na semana, pode pesar no fio.

Probelle–Mascara Vital Oil

Essa mascara pode agir realmente como uma mascara nutritiva, para muitos cabelos com química de progressiva, porosidade, descoloração e danificados, no meu cabelo que vem sendo tratado, essa mascara não nutre só meu cabelo, ela completa um tratamento todo que venho fazendo nos fios não necessitando que nada mais a acompanhe após o enxagúe!

Perceberam? Foi como eu falei de outra mascara de reconstrução, ela somente se completa.

Não é uma mascara reconstrutiva, mas repara sim o fio e deve ser usada com cautela uma vez na semana.

Não é a toa que vem escrito que essa mascara:
  • Tem baixo peso molecular;
  • Rejuvenesce;
  • Repara a fibra capilar.
Estou usando 1 vez na semana, o tempo de pausa é de 5 a 10 minutos, mas deixo só 5 minutos, passo pouca quantidade porque ela espalha muito bem mesmo sendo muito concentrada, logo que começa a enluvar derrete o cabelo. O cheiro dela não é dos mais doces e suaves que geralmente gosto mas o importante é que ela cumpre o que promete, não é uma mascara que vamos encontrar no mercado, ela é vendida em salões até por R$120,00. (Atualizando meninas: Essa máscara já esta sendo distribuida em lojas de cosméticos e consegue achar entre 40 e 50 conto)

Quer saber se compensa? Compensa sim.

Beijos

Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana