Uma semana agitada com dicas legais!


Oi gente! Tão boas?

Hoje estou voltando pra casa depois de uma semana com minha família querida!
Eu não contei pra vocês né? Ops!

Não foi só um passeio, eu tinha uma missão muito importante para estar lá com a minha mãe, e aproveitei as férias pra criançada se divertir com as primas; o duro é que minha mãe mora muito longe de mim, não da pra colocar a fofoca em dia durante uma semana, imagina quanta coisa a gente tem pra falar?? É por isso que não pude estar muito tempo nas redes sociais, e até aqui no blog as dicas atrasaram…

Mas olha gente, eu aproveitei que tinha um monte de cabelo pra testar meus produtinhos e usei em todas meninas, cunhada, sobrinhas, pintamos e (bordamos), testamos tudinho, ou pelo menos o que eu pude levar, e também trouxe muita dicas pra contar pra vocês:
  1. Shampoo Seda liso perfeito + Mascara Reconstrução Completa Tresemme fica perfeito em cabelo grosso, volumoso e natural. Tira o frizz, hidrata, e fica com muito brilho!
  2. Óleo de argan, óleo capim santo, ou mesmo reparador é perfeito antes da chapinha em cabelos com progressiva, principalmente porque tem proteção térmica, deixa o cabelo sem volume com balanço, com brilho duradouro e com cheiro bom!
  3. A tinta Imédia Excellence Pro Keratina não é nada do que diz na caixinha (cor sem descoloração prévia) ela corrige mas não clareia como diz na embalagem, não compensou 17 contos! A 01 deixa o cabelo bem acinzentado e a 03 deixou o cabelo da raíz dourado e corrigiu todo tom louro escuro numa só cor!
  4. A quantidade de leave-in que passo nos cabelos (tamanho de uma moeda de 1 real) não da o mesmo efeito em um cabelo liso e colorido, ensebou, deixou pesado e opaco.
  5. spray de macadâmia tira o frizz de cabelo liso e da caimento.
  6. O tonalizante aroma do campo cobre até coloração vermelha… Quer dizer a sobrinha estava com o cabelo manchado de coloração vermelha e só o tonalizante na cor 2.1 já fez efeito no fio e deixou ele brilhando e lindo! 
  7. O RMC Amend (vermelha) fez sucesso também no cabelo liso e com progressiva!
Nos divertimos muito, aliás quando eu chego por lá é só tumulto, sério, não acho outra palavra toda vez que chego na casa da minha mãe! Uowww!!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana