Os finalizadores para não desbotar a cor



Oi gente! Tão boas? Eu já falei de oxidação do fio e contei sobre alguns shampoos que protegem o cabelo disso (clique aqui) e também coloquei algumas mascaras que atendem o mesmo apelo “anti-desbotamento” e, ou possuem características anti oxidante para proteção da cor (veja aqui), mas teve leitora que queria saber sobre finalizadores.


Claro que tão importante quanto a lavagem, seria o produto que passamos no cabelo umido ou seco, com certeza completaria a proteção e por fim estaríamos todas com cabelos vibrantes e maravilhosos! Boa né?

Vou procurar fazer do mesmo jeito que as outras postagens, mostrando que não são só os produtos“color” é que são bons para proteger a cor do cabelo colorido.

não desbotar a cor

  • Elseve Color Vive Loreal: Protege e impermeabiliza o cabelo contra as agressões externas, tem em todo mercado.
  • Vitamino Color Loreal: Contém derivado de Vitamina E, filtro UV e Magnésio. Os cabelos tornam-se brilhantes e a cor protegida por muito mais tempo.
  • Óleo de Argan Kert: O óleo de argan já é antioxidante e o da Kert (super cheiroso) cumpre bem a proteção no fim e vem com apelo no rótulo:  filtro UV.

não desbotar a cor
  • Kerastase Soleil: Com filtro UV, desenvolvido para proteger e reparar os cabelos expostos ao sol. Preserva a cor, evita a formação de frizz e torna a fibra mais resistente.
  • Redken Color Extend: Sérum protetor de brilho para cabelos coloridos que proporciona uma proteção anti-desbotamento da cor dos cabelos.
  • Filtro solar Amend: Protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o desbotamento da cor dos cabelos tingidos.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana