Meu dia na Beauty Fair: As amigas com Inoar

Beauty Fair 2012 INOAR

Oi gente! Tão boas? Eu nunca escondi de ninguém que uma das felicidades de ir na feira é conhecer as amigas que a gente tem aqui na telinha do pc, nada como bater papo pessoalmente. Adorei conhecer a Gisele, a Liia já é minha parceira em eventos e agora a Paula, e a Ingrid Lemos é uma linda, só a Adriana Lemos não fez parte desse momento, mas eu mostro em outro…



Ta vendo! É por isso que nunca chego a ver todos os stands, é tanta coisa pra falar com elas e perguntar aos parceiros que digo, um dia gente é muito pouco, mas muito especial para conhece-las!

E quando o parceiro é em comum a festa fica completa!

A Inoar honrou seu compromisso com as amigas blogueiras, fez um espaço com puff de zebrinha (abafa! Achei chic!) para bate-papo, e sorteando uma chapinha por dia no evento da Feira, o acolhimento desta vez surpreendeu do que em outras vezes, brincamos, nos divertimos, rimos… Foi muito gostoso esse momento com as meninas e a equipe !!

Aliás a mais linda dessa equipe e que encanta o site da Inoar é a Sheila, olha… é uma pessoa muito simples, simpática e que linda gente!! Uma graça de pessoa, sempre trata a gente com carinho!

E eu e a Paula registramos! Alias sem a Paula muitas fotos não seriam possíveis!

Beauty Fair 2012 INOAR

E claro que ganhamos um brinde da Inoar, o spray hair shine que deixou o stand todo perfumado! Não da pra não ficar feliz né?

Beauty Fair 2012 INOAR

O stand estava um luxo, e como sempre com apresentações e muitos artistas, mas foi o que eu vi depois pela net meninas, nesse dia só deu a gente!

O lançamento da Inoar ficou por conta dos redutores de volume, produtos com multifuncionalidades!



Inoar Progress Solution um multifuncional que reduz praticamente todos convenientes das progressivas, potencializa o efeito das escovas até mesmo as sem formol, além de hidratar os cabelos..
O stand estava todo cheiroso também com os óleos essenciais.

Obrigada a toda a Equipe pelo carinho!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana