Ampola Power Dose: Para quem não faz o Cronograma


Oi gente! Tão boas? Fiquei pensando nas meninas que não compram muitas máscaras e que gostam de tratar seu cabelo porém de uma maneira diferente… Com uma dose a mais de Ampola Power Dose! Já viram isso? Acham que da pra tratar cabelo com ampolas do que as máscaras?

Tem várias maneiras de tratar o fio, a medida que o seu cabelo precise e do jeito que você gosta… Mas tem uma dica legal sobre agregar ativos e doses reparadoras a esses tratamentos.

São as Ampolas… Sempre digo, se acha que seu cabelo esta bom, mas falta alguma coisa como brilho, sedosidade, maciez, acrescente as ampolas, o valor dela esta na dose de tratamento.

Mesmo falando na embalagem sobre ser dose única pode usar até 3 vezes e mesmo assim ter benefícios nos fios junto ao seu condicionador ou mascara habitual, ou somente após o shampoo.

Pra quê Ampola Power Dose

Elas normalmente tem o ph baixo, até falei com a técnica química uma vez e fizemos um post mostrando que as ampolas podem ser misturadas em potes separados com mascaras

Caso queira fazer assim misturando com mascara ou seu condicionador na hora do uso, garanto que da certo e fica muito bom resultado, ou então pode somente aquece-la na mão (quando forem auto-aquecidas) e passar no cabelo após a lavagem e antes do condicionador e mascara.

Ampola Power Dose

Quais cabelos podem se beneficiar com as ampolas?


Qualquer tipo de cabelo pode usufruir das doses reparadoras das ampolas, eu coloquei alguns exemplos de ampolas na imagem, mas existe mais que isso, tem as mais cremosas da Elseve como a Reparação ou Maxi-Colágeno, tem as ampolas reparadoras da Dove e da Pantene pra quem gostar, da Lacan de Argan, Capicilin Jaborandi para massagear o couro sem enxague…

Cada uma delas vai dar uma dose (não única) de reparação.

Também pode usa-las após as colorações, aquelas para cabelos tingidos, ganha proteção e dose reparadora.

Quantas vezes?

Depende do que você deseja acrescentar ao seu tratamento, fiz uma semana usando shampoo, condicionador e ampola e pra mim 2 vezes foram o suficiente mas acrescentei as mascaras.

Se você usa normalmente shampoo, condicionador e mascara, quase que diariamente, e mascara 1 ou 2 vezes por semana, e só tem cabelo colorido com tons escuros sem maiores volumagens de oxidantes (10 e 20 volumes para tons escuros) e não sente necessidade de tanta mascara ou tantos produtos, essa é uma dica boa de acrescentar algumas ampolas.

Tem o cabelo descolorido e só uma mascara e não quer comprar outras procure uma queratina liquida e uma power dose para o fio, use para cada necessidade do fio então procure por aquelas que dão fortalecimento, reconstrução , reparação, muitas delas vem na embalagem com alguma descrição que pode se identificar, cabelos tingido, tratamento desamarelador, danos profundos, queda, etc.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana