Os melhores Produtinhos no Cabelo 2012

Os melhores Produtinhos no Cabelo 2012

Oi gente! tão boas?

Independente de parceria, produto recebido, comprado ou ganhado de amiga minha opção pelo melhor só pode ser em razão do que o produto fez no meu cabelo.

Quem acompanha o blog sabe que não gosto de falar quando o produto foi totalmente ruim, porque sei que uma opinião interfere em outras e “cada cabelo uma sentença”.

Quando acho que o produto tenha realmente pontos relevantes, como ativos, qualidade, preço e até sugestão de uso, acho que a dica sempre ajuda, mas quando não da de jeito nenhum eu nem faço post no blog.

Quando é muito bom merece ser lembrado:

Shampoos: Schwarzkopf Essensity, Redken Smooth Down (shampoo de nutrição), Lokelani Delicate Blosson (shampoo hidratante sem petroquímicos) Kert shampoo de argan (cabelo de algodão!);

Condicionadores: Aussie 3 Minute Miracle;

Desamareladores: Bio Extratus Blond Bio Reflex, Yenzah Yellow-off;

Mascaras: Alfaparf Nutri Seduction Luxury Mask (nutrição), Loreal Absolut Repair (reconstrução), Inoar Macadâmia (nutrição), Néctar Massa de queratina Bio Keratine (reconstrução);

Leave-in: Spray Bifásico Moisture Kick Schwarzkopf, Inoar Macadâmia Leave-in;

Finalizadores: Joico Re:nu modelador, Kerastase Noctogenist creme noturno;

Óleos: Elseve Extraordinário, Argan Oil Néctar, para umectação óleo de coco Dabur Vatika;

Ampolas: Elseve ampola reparadora, Alta Moda ampola auto aquecida, Amend ampola blindagem;

Queratina: Queratina Néctar do Brasil, Miracle queratina Lokelani.

Os melhores Produtinhos no Cabelo 2012
Alguns dos produtos citados

Vocês viram que procurei ser bem específica nos produtos, se eu coloquei no Blog foi porque realmente gostei, mas estes tiveram algo especial para estar aqui, eles fizeram a diferença quando meu cabelo precisava.

Shampoos você só sente a diferença quando percebe que além da limpeza ele deixou um algo a mais…

O condicionador da Aussie foi um dos melhores que usei, assim como aquelas mascaras que de uma maneira deixaram meu cabelo de rainha.

Os desamareladores tem muitos que são ótimos mas este ano, a Bio Extratus e a Yenzah capricharam e doaram hidratação aonde outros produtos só ressecavam.

Leave-in eu uso muitos, intercalo, compro, troco, testo, mas sempre que dava algo errado era nesses dois mesmo que ficava!

Finalizador top de linha com certeza Joico, que deu ao meu fio vida no dia seguinte e ondulado bacana, uso todos os dias e aquele Kerastase que ganhei da minha amiga é com certeza um dos melhores produtos que já testei, é muito caro por isso nem indico muito, mas o cabelo é outro no dia seguinte quando durmo com ele no fio.

Vocês todas sabem que óleo pra mim só tem um (infinitamente) mas como testei muitos outros, o da Néctar não vai passar batido,  a coisa é boa mesmo, e junto com mascara não tem nenhum igual. O da Elseve me surpreendeu, ganhei também um pouco pra testar de uma amiga, e só não compro outro porque seria desperdício de tantos outros produtos bons que tenho… Mas quando os meus forem acabando eu compro um desse pra mim. O óleo de coco da Vatika não tem igual.

Ampola faz sucesso igual mascara no meu cabelo e essas fizeram muita diferença no fio quando precisei, todas da Alta Moda são luxo no fio!

Quando eu fiz um post de “achados” coloquei uma queratina boa e acessível para usar diariamente, porque a queratina diária que mais amo é profissional e não tão acessível, contem Sericina, esse produto é top de linha da Lokelani e uso como tratamento a cada dois meses para engrossar o fio. A queratina da Néctar é outra que deixa o cabelo luxo, duas borrifadas após coloraçõesfaz seu cabelo outro, utilizada com massa de queratina da mesma marca é a melhor reconstrução que já usei.

Agora só falta os matizadores né? Esses eu vou fazer um post comparativo e daí sim dizer qual meu escolhido, os piores vem depois, até o fim da semana.

Amanhã tem post da Ana , é minha folga e dia de comprinhas de Natal!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana