Os 5 Top “achados” de Produtinhos em 2012.

Os 5 Top “achados” de Produtinhos em 2012.

Oi gente! Tão boas?

Nossa meninas… olhando agora os posts desde o começo do ano eu mesma nem acredito quanta coisa boa aconteceu por aqui, quanta coisa aprendi, informei… e espero ter ajudado né?

Afinal de que vale uma dica se ela não da certo?

Bom… antes de contar os melhores e piores eu queria falar sobre os “achados”, são aqueles produtinhos que ganharam meu coração e meu cabelo, pela originalidade e forma de uso.

Durante a semana eu coloco o resto da lista, os melhores e piores do ano, decidir por eles é fácil, nessa hora não é preço, nem embalagem é o cabelo mesmo que diz o que fica bom ou não, por isso que depende de cada cabelo essas escolhas.

Os 5 Top “achados” de Produtinhos em 2012.


Sem dúvida que Bepantol Solução Derma foi unânime pra mim, e mais em questão de saúde da pele que do cabelo, conheci ele para tratar o cabelo mas é com minhas alergias que ele é top! Minha dermatite é emocional, e só nas pernas,ou seja, basta estar nervosa para ficar coçando a perna toda, e nenhuma pomada acalma, só Bepantol, por isso, creme eu passo com Bepantol, depilação também… No meu cabelo uso 1 vez por semana no couro cabeludo para fortificar a raiz.

Não ia comprar o Bepantol creme, até conhecer a receita de Ivo Pitanguy que coloquei aqui, como esta dando super certo (mas vou contar só o ano que vem !) ele também entra nos Top!

O pré-shampoo do Boticário foi um achado de refrescância, eu gosto de usar, me faz bem aqueles grânulos e acho que limpa sem agressão, pra mim foi uma surpresa que deu certo.

A queratina da Charis também super amei! Eu não pensava em usar queratina diariamente, quer dizer, tem uma que uso mas é profissional, saber que poderia indicar uma que tem em loja, que tratasse e ainda fosse acessível, foi um achado, top!

O Acidificante da K-pro  nem precisa falar né? Ele foi o achado das minhas tinturas e se não fosse ele na descoloração que fiz, sei lá se ainda ia ter cabelo pra contar a história! Esse negócio é mágico, mas vou te contar, depois que aprendi a usar após coloração já gastei meio tubo (exagerada!), mas é assim que uso, após a química de tintura.

Eu não vou deixar de citar tamanha originalidade da Inoar, não bastasse seu famoso óleo de argan, criar várias essenciais em garrafinhas personalizadas e coloridas e depois distribuir em larga escala em revista nacional, foi Sucesso “Top de Linha”.

Os óleos da Inoar
Foto Revista: http://euamocabelo.blogspot.com.br/
O produto ficou acessível a todo brasileiro, sem risco de passar no cabelo de criança ou seja lá quem pegasse na mão aquelas pequeninas garrafinhas, e com isso quem ainda não testou, sentiu o cheiro ou até colecionou os óleos da revista?

Assessoria de marketing, equipe publicitária, arrasou!

Esses foram realmente os achados mais Top do ano!

Achou um produtinho único, diferente e original? Me conte qual foi sua escolha!

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana