Receita para rugas e clareamento de manchas by Ivo Pitanguy

Receita para rugas e clareamento


Oi gente! Tão boas? Eu disse que ia contar essa dica ontem, mas não teve jeito… Essa Receita para rugas e clareamento vai acontecer hoje mesmo!

Falatório foi Geral

Eu comentei aqui, uma dica que já era “velha” na net, aliás, já devia estar bombando, achei a dica depois que me indicaram o flaconete Arovit numa loja de cosméticos, e pesquisando foi fácil encontrar muitas falando sobre o assunto…

Desde a primeira vez que peguei na mão o Arovit, nunca mais achei outro, parece piada né? 

Mas foi somente na loja de cosméticos aquela única vez que pude testar os benefícios da vitamina A na pele, e por isso não deu pra ver muito coisa já que misturei a ampolinha com creme de corpo.

Mas sumiu da cidade o medicamento, ninguém mais vê, ninguém mais acha! E olha que eu fiz questão de ver em todas as farmácias e drogarias daqui… E mesmo assim nada de encontrar!!

A "Bayer é Bom" Comprou e tirou do mercado

Depois da vistoria e uns papos de “nunca mais veio”, “não mandam mais”, “acho que não existe”… Tratamos (eu e minha sogra) de encomendar a danadinha ampola Arovit fugitiva (a tal da Vitamina A).

Esperamos pra fazer nossa Receita para rugas e clareamento, e qual não foi nossa surpresa que depois de 2 semanas, disseram que não tem mais, ta em falta…

Hein, vitamina?

Ok! Sem estresse!

Então ta… a informação que obtive pesquisando e conversando com algumas pessoas (da área), é que tudo leva a crer que a Bayer comprou o medicamento Arovit (que era da Roche).

E com o mesmo intuito que fez com Bepantol, que por fim virou específico para cabelos e pele, iria fazer o Arovit.

Mas ainda não saiu nada! 

Se é verdade eu ainda não sei, mas a receita para rugas existe com esses medicamentos aliados. 

Uma Nova Receita para rugas e clareamento

A questão é, não tem Arovit pra fazer a misturinha de Ivo Pitanguy para clarear manchas e ajeitar rugas, então vamos de que?

Comprei o indicado por Luana Piovani no Blog dela, Aderogil (vitamina A +D) e essa é a dica… com algumas mudanças…

A mistura é Bepantol Derma + Arovit + Hipoglós… 

Não achei mais arovit, comprei aderogil gotas, e decidi não acrescentar o Hipoglós, sei que é muito melequento, por isso decidi fazer receita para rugas só com o Bepantol Derma e o Aderogil.

Como fiz: Coloquei um pinguinho no dorso da mão de Bepantol Derma pomada + uma gota de Aderogil, misturei e passei nas linhas de expressão e manchas.Fiz isso por 2 dias, passando a noite, e de manhã lavava muito bem e passava protetor solar.

No terceiro dia (consecutivo) senti minha pele sensível, e resolvi não usar a misturinha, pulei 2 dias para passar novamente, ou seja, estava passando 3 vezes na semana, intercalando e sempre a noite, e filtro solar de manhã.

Resultados

Consideravelmente melhora e muito a elasticidade da pele em apenas uma aplicação a noite.

No dia seguinte que for lavar é maravilhoso a sensação que a pele fica, sedosa, e aparentemente uniforme, iluminada. Também da pra perceber uma melhora nas linhas de expressão por causa da melhora da elasticidade da pele.

Sobre o clareamento eu realmente não consegui ver, bem pouco em 2 semanas, não foi lá aquele milagre como o Klassis já fez em mim, mas considerei uma melhora nas manchas mais escuras.

Parei um pouco de usar, porque aquela mistura melequenta no verão não dá… 

Tenho mesmo que ficar com minhas manchinhas e rugas agora porque dormir minando óleo, eu tô fora!

Pra quem tem oleosidade recomendo que usem no inverno, tempo mais fresquinho e sempre a noite. 

O Aderogil é muito, muito oleoso e o Bepantol também, mesmo a pele absorvendo os produtos da pra sentir a meleca fácil, mas eu gostei… Eficaz, baratésimo e prático.

Tem outros produtos pra clareamento da pele:



Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana