Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Resenha define color

Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.
Oi gente! Tão boas? Que tal uma Resenha Define Color hoje? Quem já testou?



Minhas resenhas são em base do que testo e principalmente como consumidora. Sendo assim, quando a empresa me manda um produto profissional a resenha será como uma cliente de salão, não é um produto que vai estar a venda e com certeza eu vou esperar mais desse tratamento do que uma linha comercial.

Não é regra para todas as marcas mas a visão do produto deve ser até pra informar o proprietário de salão que deseja trabalhar com a essa linha profissional.

Nesse caso mesmo a embalagem sendo linda e rosa, não seria relevante falar dela, somente se fosse difícil o manuseio no salão, mas não é, inclusive a mascara de tratamento vem com proteção e lacre evitando o contato com ambiente externo quando aberta.

O cheiro é um fator importante também no salão, quem não quer sair linda e cheirosa né?

Eu gosto de perfumes docinhos, achei esse bem cítrico mas resolvi pedir mais opiniões e disseram que parece de morango, de qualquer maneira o cheiro não fica o dia todo no cabelo.

Todos os produtos vem marcando o pH.

Resenha Define Color

O forte dessa linha Define Color da Ervas Naturais é a proteção da cor, a linha inteira conta com:

  1. Colágeno hidrolisado- Tem muitos aminoácido na sua composição e por isso atua como reconstrutor da fibra capilar, é umectante e mesmo reconstruindo não deixa os fios duros, é a fonte da juventude para fios em desgaste profundo.
  2. Azeite de Oliva- o azeite é fonte de muitas vitaminas, agindo como antioxidante, é umectação e reparação de cabelos quebradiços e desgastados por colorações sucessivas.
  3. Óleo de Macadâmia-
  4. Silicones- São estes que conferem a proteção da cor aliado ao tratamento nutritivo e reparador que a linha inteira faz.

Muitas já me falaram desses produtos nas redes sociais, principalmente quem gosta de cachos, só depois de usar que entendi do que tanto elas falavam.


  • Shampoo Define Color pH4.0 – 4.5 com 300ml.

Indicação: Cabelos coloridos e com mechas; Desenvolvido para pós coloração com complexo proteico e lipídico, garantindo maior durabilidade e fixação da coloração.

Resenha define color
Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Resultado: Esse shampoo é muito emoliente e fácil de espalhar, tem bom rendimento e deixa o cabelo bem liso após o enxague. Achei um shampoo bem suave e não vi necessidade de passar duas vezes.


  • Condicionador Define Color pH 3.0 – 3.5 com 300 ml:

Garante cutículas seladas e cabelos com movimento e cor duradoura.

Resenha define color
Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Resultado: Agora a coisa começa… Se o shampoo serviria só para começar o tratamento com limpeza suave, o condicionador termina uma lavagem diária sem necessidade de nenhum produto adicional. 

Não é só aquele condicionador que fecha a cutícula e sente que ele só fez isso, esse condicionador tem como diferencial na fórmula a manteiga de karité, então imagina o quanto ele derrete o fio, ainda mais com óleo, colágeno e azeite? Não posso usar em conjunto com a mascara fica demais para meus cabelos finos. Então uso: Shampoo + Condicionador na lavagem diária, quando uso o tratamento, não uso o condicionador.


  • Mascara de tratamento Define Color pH 3.0 com 250 gr.

Resenha define color
Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Resultado: A mascara também tem um diferencial na fórmula a mais que o condicionador.

Também muito mais potente, além de todos ingredientes da linha ainda tem manteiga de karité e manteiga de murumuru, é excepcionalmente emoliente. Deixa o cabelo mega liso e alinhado sem necessidade nenhuma de usar condicionador após o enxague. 

Para tratamento no salão e aqui com certeza tem a diferença dos tipos de cabelo, pede-se que deixe 15 minutos, isso para danos profundos e cabelos quebradiços, meu cabelo não precisou desse tempo todo para se beneficiar com os ativos, fiquei 5 minutos e não precisava mais. O tratamento com este produto realmente é duradouro, nos dias que seguem o cabelo continua com brilho, soltinho e super hidratado:

Resenha define color
Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

  • Creme de pentear Define Color pH 3.0 – 3.5 com 250 ml.

Resenha define color
Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Resultado: Esse creme de pentear é um luxo. Mas tem que ser dosado, tipo as encaracoladas iam com certeza amar um produto como esse rico em manteigas e óleo e super hidratante, além disso ele protege mesmo o fio do desbotamento e mantem o cabelo muito soltinho e sedoso mesmo dois dias depois… Parece brincadeira né, mas já estava usando os produtos e dessa vez pra fazer a raiz com coloração fiquei mesmo dois dias com esse produto no fio. Eu amei!

Só tem uma coisa, quando o produto chegou em casa já fui logo tacando aquela “bolona” de creme o cabelo e ficou super pesado, deu excesso de tudo no meu cabelo que é pouco e fino, mas usando um tiquinho, minha gente, tem um poder de muita Macadâmia ai! Muito bom desliza muito no fio.

Resultados com o kit: Com certeza não utilizei a linha toda de uma vez, tive que intercalar os produtos, uma hora shampoo e condicionador, outra shampoo e mascara. Esse tratamento potente e nutritivo reparador com colágeno tanto pode suprir como exceder a necessidade do fio.

Quem usou algo da linha me conte tudo!

Todos os produtos só podem ser adquiridos através do site: http://www.ervasnaturais.com.br/site/

Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Resenha define color–tratamento ideal para fios coloridos e quebradiço.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana