Lola, Curly wurly– Lavagem divertida nos fios.

Lola, Curly wurly
Oi gente! Tão boas? Quem não conhece ou nunca viu Lola com certeza faria o mesmo que eu, iria atrás! Hoje tem Lola, Curly wurly– Lavagem divertida nos fios.


A Lola apareceu aqui no Blog no texto da Carol sobre a Feira de Beleza do Rio, ela se encantou com a marca e mandou a matéria com tudo que viu no stand, leia aqui, depois da curiosidade pela marca, e sem a menor possibilidade de encontrar pela cidade, lojas, redondezas e amigas, procurei pelo site pra saber mais sobre eles, e acabei recebendo essas delicinhas de produtos!

A marca transmite uma super alegria nas embalagens, são cores vivas e alegres, a descrição do produto descontraída, um estilo diferenciado e original, só me restava mesmo sentir a qualidade.

No kit veio shampoo, condicionador e leave-in da linha Lola, Curly wurly vem a descrição:
Abaixo a ditadura dos lisos.
Use seus cachos bem tratados e definidos. Curly Wurly contém óleo de coco e vinagre balsâmico bio, que suavizam e proporcionam brilho intenso aos cachos rebeldes.
Você será a estrela da festa. Divirta-se sem moderação!

Esse kit de Lola, Curly wurly é para cabelos cacheados. A proposta é reduzir o frizz, modelar, balanço e definição


Lola, Curly wurly

Shampoo sem sulfato e sem parabenos. Composto de vinagre balsâmico, óleo de coco, proteína hidrolisada da seda, serine, glycine, ácido glutâmico, arginine, proline, alanine.

Propriedades para o cabelo

  • Composto de vinagre balsâmico: Oferece super brilho, restaura
    a textura natural dos fios e fortalece;
  • Óleo de coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda;
  • Aminoácidos  serine, glycine, arginine, proline, alanine: Tem uma lista imensa de benefícios dos aminoácidos no fio, cada um deles contribuem para melhora significativa da fibra, fortalecendo, recuperando, tratando, evitando a quebra e favorecendo o crescimento;
  • Ácido glutâmico: segredinho de ativo! Modela o fio e alinha pela sua incrível ação controladora do pH no fio.
Deu pra sentir pela composição o que esse shampoo repõe ao fio?

Vou começar falando pelo modo de uso, que indica massagear o fio, enxaguar e depois reaplicar deixando mais 3 minutos. Fiz isso e percebi que tanto quanto retira ele repõe, não senti ressecamento do fio após o uso e realmente é um dos shampoo sem sulfato que gostei.

O cheiro do shampoo não consegui identificar mas é muito gostoso, shampoo liquido e perolado, faz uma boa espuminha, tem ótima espalhabilidade e após o enxague o fio fica perfeito para receber a mascara de tratamento.

Condicionador Curly Wurly tem a mesma proposta que o shampoo (hidratação e brilho) mas um ou outro componente diferente, todos os outros iguais ao shampoo, só que mais concentrado.

O modo de uso é básico para condicionadores massagear os fios e passar generosamene inclusive nas pontas, deixar de 2 a 3 minutos e enxaguar bem

O cheiro é bem parecido com o shampoo ou seja, quando uso os 2 já garante cabelo cheiroso por algum tempo.

O condicionador trata além de selar as cutículas, parece um gel, é bem fluido e fácil de espalhar deixa o cabelo com peso de nutrição.

Creme de pentear Curly Wurly já é de cara um dos melhores que usei, daqueles que quando passa outro já sente falta.

É este que uso com meus condicionadores sem enxague que me dão textura que nenhum creme dá.

Esse creme de pentear da Lola completa o tratamento do shampoo e condicionador e já testei só os três e não senti falta de mascara o que garante ser um kit maravilhoso para cacheadas.

A composição acompanha o kit e traduz um tratamento nutritivo ótimo para cabelos sem definição que podem ser usados diariamente.
 
Acompanhe Lola Cosmetics
www.lolacosmetics.com.br


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana