6ª Edição Hair Beauty–Rio de Janeiro



Oi gente! Tão boas?

Teve uma feira de beleza no Rio de Janeiro a semana passada e a lindinha Carolina Barbosa, que mora no Rio foi lá conferir pra mim o que estava rolando… Conta ai Carol! Foi boa essa feira?



Carolina Barbosa

Oi gente, tudo certo? A Lucy me convidou para contar aqui para vocês as novidades da 6ª edição da Hair Beauty- Feira internacional de beleza, cabelo e estética. Que é a Feira de beleza do Rio.  A feira reúne profissionais de várias áreas, cabelos, maquiagem, cuidados com a pele, unhas, etc.

Para unhas tinha muita coisa legal, pelúcias de várias cores, várias marcas e preços também. Tinha caviar de várias cores e tamanhos, esmaltes holográficos, craquelados enfim bastante coisa legal. Mas não tirei foto desses stands pois eles não são muito a minha praia, aliás me perdoem como essa foi a minha primeira feira eu tirei poucas fotos, acabava esquecendo ficava tão empolgada com as novidades que eu esquecia...

Tinha algumas coisas de maquiagem também, mas não muitas, e cuidados corporal também. Mas o forte da feira era mesmo cabelos! Ainda bem pois esse é o meu assunto favorito!

A maior novidade da feira com certeza eram as Escovas sem formol! Para todo stand de cabelo que eu olhava tinha alguém falando, demostrando, aplicando uma progressiva sem formol. Fico muito feliz com essa iniciativa… Não analisei tecnicamente ainda essas escovas, mas espero que ali dentro tenha algo legal.

Tinha alguns lançamentos na área dos tratamentos de cabelos, comprei alguns é claro, haha.


Senti que a feira de uma maneira geral não estava preparada para receber blogueiras, em alguns stands quando eu falava que era blogueira parecia que as pessoas nem sabiam do que eu estava falando. A feira não é muito grande, não chega nem aos pés da Hair Brasil, muito menos da Beauty fair, e isso me deixou decepcionada, o Rio de Janeiro um Estado e uma cidade tão importantes não tem um feira assim de alto nível.

O maior foco era vendas e não divulgação como é nas outras feiras, , fui muito bem tratada na Lola cosmetics, BlingHair e Néctar do Brasil…

Também senti falta de outras marcas nacionais e importadas, que estavam presentes na Beauty fair, muitas marcas não estavam na feira...

Enfim eu gostei da feira, fiquei empolgada em saber como esses eventos funcionam, mas eu esperava mais!

Obrigada Lucy por me ceder esse espaço aqui no blog para contar as novidades da Hair Beauty, a Feira de Beleza da cidade maravilhosa (as vezes nem tão maravilhosa assim, haha).

Beijos a todos vocês e muito obrigada!

Olha só com quem ela passeou na feira!! A Liia !! Só podia né?

Encontrar as amigas é um show a parte!

Carol e Liia

Suas lindas! Obrigada Carol por contar um pouco da Feira no Rio!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana