Para loiras: Blond Extreme L’Officer

Blond Extreme L’Officer

Oi gente, tão boas? Hoje tem hein meninas!! Vem pra ca ler isso, Blond Extreme L’Officer!


Antigamente facebook era coisa de outro mundo e para adolescentes, foi depois que fiz o (extintogrupo cronograma capilar que percebi que rede social não é só bate-papo e indiretas.

Ficava muito tempo por lá respondendo as duvidas das meninas, o contato é direto com as pessoas e a ajuda também, não fica só em comentários respondidos.

Hoje o face virou um pedaço do blog, mesmo não tendo mais aquele grupo tenho contato com amigas que sempre tiram duvidas sobre procedimentos e experiências capilares.

Também é mais fácil o acesso as empresas, conversar diretamente com alguém da marca é mais interessante no caso de dúvidas quanto seria no email, e foi pelo facebook meu contato com a L’Officer.

Confesso que já estava curiosa pra testar por causa dos componentes da fórmula, rico em extratos e óleos, a gente já imagina maravilhas da nutrição!



Quando perguntaram se queria testar, não tive dúvidas em aceitar. Testei duas mascaras e vai ter dobradinha hoje com elas…


Blond Extreme L’Officer mask pH 5.0 – 250ml


Restore Mask
Prepara os cabelos repondo nutrientes e proteínas necessários no processo de realinhamento dos fios.

Não precisa falar muita coisa da mascara, o que ela faz já esta na descrição de maneira objetiva. O cheiro herbal dela é muito gostoso mesmo, normalmente prefiro os mais adocicados, mas esse cheiro é delicioso, parece com alguns daqueles óleos essenciais.

A composição é mesmo maravilhosa, tem manteiga de karité, folhas de alecrim, hortelã.

Agora as loiras de casa testam comigo os produtos violetas, nem minha irmã nem minha cunhada reclamaram da mascara a descrição é : “Derrete o cabelo e é muito cheirosa”.

A Blond da L’Officer é uma mascara matizadora, o tempo de ação dela é em 10 minutos, mas não fico com o produto esse tempo, meu cabelo matiza com 5 minutos porque esta claro. É uma mascara desamareladora e não faz efeito no cabelo alaranjado, mesmo com uso contínuo, mas no amarelo e dourado é coisa certa.

Blond Extreme L’Officer

Eu achei que ela não seria absorvida no fio sem o tempo de pausa que pede, mas essa mascara é diferente da outra de Jaborandi que testei, ela tanto matiza quanto trata em menos tempo que o fabricante indica, fica visível o efeito dela no cabelo loiro após o banho.

Gostei muito desta mascara pela matização, cheiro e eficácia dela em pouco tempo, não resseca e deixa o cabelo bem alinhado.

A L’Officer é uma marca profissional que pode ser adquirida por distribuidores e representantes em todo país, pode entrar em contato pelo site aqui, ou mesmo pelo facebook, aqui.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana