Resenha: Mascara Silver Ervas Naturais

Mascara Silver Ervas Naturais

Oi gente! Tão boas? Lembra que pintei o cabelo faz pouco tempo? A intenção foi mesmo baixar o tom por isso fui de cara numa coloração 8.23. Agora testei um matizador!! Da pra acreditar que a Mascara Silver Ervas Naturais funciona!!


Com essa história de baixar o tom me preparei para as possíveis correções da cor, já que sabia que havia usado tinta de caixinha e que possivelmente o dourado ou acobreado ia aparecer pela oxidação da cor.


Separei para usar durante o mês alguns produtos que comporiam uma linha de cronograma capilar


Comecei o tratamento desde que fiz a coloração, e queria mostrar antes dos 30 dias a diferença que fica no cabelo só de passar a coloração em cima do loiro, como ele oxida e clareia em pouco tempo.




Resultado

A primeira foto foi tirada após alguns dias da coloração, e ao lado, a foto é de ontem, com mais de 15 dias de tintura.

Deu pra ver a diferença, porque mesmo aquela foto iluminada o cabelo estava mais puxado para dourado, olha aqui no dia da coloraçãoViu meninas porque a pré-pigmentação é importante, quando for pra escurecer o cabelo?

A pré-pigmentação é como se fosse uma base pra tinta, faz o pigmento fixar no fio e o efeito desbotamento é bem menor, se usado produtos para proteção do cabelo colorido.


Mascara Silver Ervas Naturais

Usei a mascara matizadora da Ervas Naturais desde o dia que fiz a coloração, sendo usado 1 vez por semana.

A Mascara Silver Ervas Naturais tem óleo de argan, proteína da seda e blend de ativos para reparar o fio, usava como hidratação.

Mascara Silver Ervas Naturais.
O fabricante indica usar a mascara conforme o grau de matização que queira. 

Não cheguei a deixar 10 minutos, deixei apenas 5 minutos e já era o suficiente para quebrar o alaranjado e acobreado da raíz, mesmo assim passei a usar 2 vezes na semana pra garantir resultado no cabelo em curto prazo de tempo.


A mascara é indicada para cabelos louros, com reflexos, balaiage, para neutralizar amarelado, alaranjado.


Mesmo falando e indicando pra não “meter a mão na massa” no pote (ops!), acabei usando dessa maneira, sabe aquela história faça o que eu falo mas não faça o que eu faço! Por ai!

Mascara Silver Ervas Naturais

Delicia no cabelo viu meninas! 

Para o profissional, é um produto ótimo de trabalhar, porque o manuseio com ela é fácil, tem ótima espalhabilidade, derrete o cabelo do jeito que a gente gosta.

Deixa o fio alinhado após o enxague, não uso condicionador após a mascara porque tem tudo que preciso para matizar, alinhar e selar o fio. 

Mas o efeito é progressivo, não é tão forte, e por isso da pra ser usada 2 vezes na semana, foi o que fiz e daí sim os resultados foram melhores, tanto no alaranjado da raíz quanto na cor toda.

A empresa só trabalha com produtos profissionais para salão de beleza, pode entrar em contato através do site: http://www.ervasnaturais.com.br/site/ para saber sobre representantes na sua região.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana