Coloração com Miskito. Será que da certo?

Coloração com Miskito

Oi gente! Tão boas? Usei coloração com Miskito, o óleo mesmo gente. É só uma palavrinha, mas quero falar!


Eu contei pra vocês como meu cabelo tem caído né? 

Bom, até melhorou um pouco, depois de tomar alguns suplementos de vitaminasMas foi justamente por causa desse fator, queda capilar, que deixei para pintar o cabelo depois de 40 dias da coloração anterior, quis segurar ao máximo de pintar pra evitar mais danos pela química.

Tempo de pausa para coloração com Miskito


Também havia escurecido um pouco o fio pra contar pra vocês as diferenças do tom mais escuro de loiro e a raiz alaranjada.

Assim, com a oxidação natural do cabelo, depois de 15 dias usando matizador 1 vez por semana, percebi que o cabelo já parecia mais claro.


Ficou um pouco mais com o uso do matizador que realmente deixa um acinzentado lindo, porém na raiz continuou tudo na mesma, a diferença foi pouca perto do que o matizador faz para o tom acima do 10 e platinado.



A Dica da Coloração com Miskito - óleo de argan

Então queridas, fica a dica, matizador, desamarelador e tonalizante, Richesse não faz muito milagre em tons loiros quentes, como 8.13, 8.23, 8.3, etc. 

Não da jeito na raiz alaranjada, apenas ameniza suavemente o tom do cabelo.

Pra nova coloração escolhi a Color Perfect 12.89 om Ox de 30 volumes, (melhor com ox de 40 na raiz) com essa coloração pretendo voltar ao loiro claríssimo sem ter que descolorir, vamos ver o que vai dar né? 

Como já faz algum tempo que ando testando o o óleo da Miskito, vou testar ele na coloração, e o resultado vou postar no Instagram, também logo trago a resenha do Miskito om alguns dados do Químico.

Beijos


Este conteúdo é priginal de Produtinhos no Cabelo

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana