Instagram Produtinhos no cabelo

Oi gente! Tão boas?

Eu queria poder passar mais tempo cuidando do Instagram, mas tempo é o que mais falta por aqui, assim, quando posso mostro algumas coisas legais e relevantes seja produto bom, ruim, que não vai estar no blog, procedimentos e outras coisitas, como essa ultima da Revista Viva Beleza, que por sinal já faz 2 anos que assino.

Enquanto morava em Caragua a Revista vinha exatamente como havia pedido, com assinatura de quem recebesse, e entregue na residência, além de uma embalagem plástica vinha outra tipo pra proteger de tomar chuva e tal. Mas foi só enquanto morei la.

Desde que mudei tem sido uma novela, a Revista fica mês sem vir pra residência, chega tão atrasada que da vontade de comprar na banca e dessa ultima vez, sem plástico, sem assinatura, simplesmente jogaram a revista longe… Aff, pra mim não tem essa de “correio” se a Empresa Viva Beleza é que contrata o serviço que vai entregar a Revista é de total competência dela que tenha com seus terceirizados um contrato exigindo entrega eficaz e sem danos ao produto para que a fidelidade do cliente continue… Claro que vou procurar meus direitos, já passou o tempo de sentar e esperar a boa vontade das pessoas!

198f2c58dea111e2a62a22000aa803cb_7

A foto esta ótima, com certeza não abriu nenhuma página!

Chegou esses dias o Keraton Platina que já esta na boca do povo com as transformações do Leo, estou testando de várias maneiras, logo venho contar pra vocês.

0024311adea011e2816522000a9e48f9_7

Minha sobrinha faz curso de Cabeleireiro e ainda coloca muito de minhas dicas em prática, nessa semana, a Tia Priscilla queria descolorir o cabelo, a pausa entre a descoloração anterior foi de mais de 3 meses, o intuito foi fazer pelo menos 80 % do cabelo.

Foi feito em 30 minutos com papel alumínio, Ox de 30 volumes e descolorante em sachê (verde) da Amend, depois foi matizado com Keraton Prata, e por fim feito a Blindagem (passo a passo) da Néctar, ficou perfeito!

562963bcdb7811e28a2722000a9f1925_7

Prometo que vou tentar mexer mais nesse negócio, só tenho que otimizar meu tempo primeiro!

Beijos
Bom domingo, ótima semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana