Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!

Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!
Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!

Oi gente! Tão boas? Vira e mexe sempre tem alguma amiga no face pedindo indicação de produtos baratinhos, desses mesmo que compramos no mercado, e quando testo algum produto assim, não da pra deixar de fora do Blog, se a dica é boa tem que estar aqui!

Tratamentos e Condicionadores


Pode parecer besteira falar de condicionador com tanto tratamento que a gente faz no fio, mas tratamento é pra fibra capilar, nem todos mantem as cutículas alinhadas apos o tratamento e nesse caso o condicionador é indispensável! Não costumo usar em todas as lavagens o condicionador, meus motivos são cabelos muito lisos, é isso que consigo usando sempre, então faço assim… Como lavo os cabelos diariamente, lavo um dia com mascara e no outro com shampoo e condicionador, e assim da certo, quando o condicionador vale a pena!

Já disse pra vocês que o tratamento é diferenciado quando você busca soluções para os problemas no fio, mesmo sendo condicionador um selante do fio ainda tem ativos que proporcionam brilho, textura e controle do volume, esse produto da Dove tem essa proposta, é indicado para cabelos secos e com frizz, e para um cabelo loiro submetido as químicas das colorações pode sim fazer diferença na sua rotina capilar.

Funciona bem para quem tem cachos, e até para quem tem progressivas pela sua ação emoliente e combate ao frizz.

Descrição pelo Fabricante:

Especialmente desenvolvido para cabelos danificados, ásperos e com frizz, o Condicionador Dove Óleo Nutrição desembaraça os fios por completo, facilitando o penteado e controlando o frizz*.
* Com o uso de shampoo e condicionador comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
 
Veja as entrelinhas do resultado do cabelo: *Com uso de shampoo e condicionador comparado com shampoos sem agentes condicionantes.

Isso significa que pode não dar certo com todo mundo da maneira que uso no meu, que sendo fino e ondulado nas pontas só o condicionador me basta, mas para obter os resultados que a MARCA indica, é necessário o uso conjunto com o shampoo e mesmo assim, se comparado as outras marcas é preciso ver os agentes “condicionantes” que no caso da Dove são em especial silicones, e ativos contidos no produto como o óleo de argan, de coco e amêndoas.

A Dove ainda tem outra versão desse condicionador, ainda não achei por aqui pra testar, ele é bifásico e o preço mais caro que a embalagem normal, a proposta deste produto é também tratar o fio além de alinhar, mas quando achar por aqui venho contar as diferenças.

Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!
Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!

Como já falamos bastante aqui os produtos com esse tipo de ativo são mais emolientes e juntos com silicones promovem o desembaraço e o brilho no fio.

Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Condicionador Óleo Nutrição Dove: Produtinho Barato que funciona!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana