Magic Color com Condicionador: também funciona!

Magic Color com Condicionador
Magic Color com Condicionador: também funciona!

Oi gente! Tão boas? Quer saber mais sobre como usar o matizador? Então vem! Hoje tem Magic Color com Condicionador!


Lembram das diferenças entre matizador e desamarelador? Vale a pena lembrar que os matizadores são de uso profissional, o efeito deles comparado ao desamarelador é muito melhor porque é imediato, justamente por isso todo cuidado é pouco na hora do uso. 

Cada matizador tem seu efeito diferente, a maioria da resultado em cabelos acima do tom 10 e outros em cabelos mais platinados com pouco amarelado.



Da mesma maneira que compramos cosméticos e conhecemos a qualidade e a procedência, com os matizadores é a mesma coisa, mesmo sendo profissionais, uns são melhores que outros no efeito da matização, na duração da cor no fio, conhecer a qualidade nesse caso é indispensável.


O Magic esta entre um dos preferidos, mas não é tão seguro, porque se colocar produto demais o cabelo fica mesmo azul, principalmente na raiz.


O bom dele é que seu efeito em cabelo alaranjado é ótimo também, minimiza muito a cor, e tira os reflexos dourados, na primeira aplicação, seja com mascara ou com condicionador.

Olha a descrição do fabricante:

1353971292_456952270_1-Fotos-de--Magic-color-totalnawebMagic Color Platinum Blond 500 ml
O Magic Color é um intensificador de cabelos loiros, com ele você consegue tirar aquele amarelado dos cabelos deixando o tom platinado desejado. Sendo bem mais robusto que um shampoo desamarelador, basta fazer uso dele 1 vez na semana para manter sempre o tom de loiro com um excelente resultado já na primeira aplicação.

Finaliza o trabalho das mechas e reflexos e tinturas loiras, auxiliando como reforço para o desamarelamento dos cabelos. Não contém água oxigenada em sua formulação.

    • Uso diário:
    • Lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia, com uma tolha retire o excesso de água e aplique o Magic Color, deixe agir de 3 a 5 minutos, enxague abundantemente, se preferir use seu condicionador e seque.
    • Uso semanal:
      Lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia, com uma tolha retire o excesso de água e aplique o Magic Color, deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague abundantemente, se preferir use seu condicionador e seque.

A primeira vez que usei ganhei cabelos azuis, por tentar usar puro, mas já sei que tem um truque pra isso.

Depois preferi só usar com mascara e não indicava o uso com condicionador por causa do ressecamento.

Testei novamente assim e foi naqueles dias que o banho tem que ser de um minuto, que você não tem tempo nem pra lavar o cabelo, pra sair correndo e fazer mil coisas ao mesmo tempo, nesse dia usei com condicionador, numa dosagem bem pequena, com aquele óleo nutrição da Dove e foi perfeito! A matização foi em coisa de 2 minutos e dessa vez não senti o ressecamento, e acredito que foi o condicionador que usei.

O meu Magic já tinha acabado, recebi loja Total na Web um novo produto e agora só estou utilizando assim. 

Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Magic Color com Condicionador: também funciona!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana