Sabonete facial da Vergel que clareia a pele!


Sabonete facial da Vergel que clareia a pele!

Oi gente! Tão boas?  Estou encantada com a linha toda da Vergel!


A Vergel tem uma linha de produtos específicos para tratamento de pele. Sua indicação é desde clarear a pele, cicatrizar, higienizar, ainda tem efeito lifting, tensor, antiidade. Ainda tem produto que é melhor que primer, deixa a pele matificada e com os poros fechados, tô louca pra contar desse produtinho!

Mas, não da pra falar de todos os produtos juntos, cada um tem uma particularidade, hoje especialmente quero falar do sabonete, que não é igual nem comparável a qualquer outro que já tenha usado.

Queridas, imagine um sabonete que pode ficar 30 segundos na pele sem deixar a pele com sensação de ressecamento? Imagina um sabonete tipo emplasto que pode secar e manter a pele além de linda, iluminada, uma seda! É sensação de higienização com hidratação!

O sabonete liquido da Vergel, contém extrato de pérola negra que clareia a pele, caviar e mel orgânico. Tem pH equilibrado e vem a preparar a pele para outros tratamentos da linha.

O Maravilhoso Sabonete facial da Vergel!

Poderia ser simples falar de um sabonete se a função dele não fosse além de higienização!

Sabonete facial da Vergel que clareia a pele!

A textura do produto é ótima, parece mesmo um emplasto, da pra tirar facilmente a maquiagem. Não uso sempre com esse fim (só naqueles dias que não acho nem o demaquilante!) o produto é destinado para higienização facial sem ressecamento, com hidratação e pele luminosa. Mesmo não sendo um esfoliante deu pra largar os outros que usava só com esse produto.

A Vergel meninas desenvolve produtos a base de extratos naturais e orgânicos. O sucesso da linha foi criação do casal Nagata, que mostra a Terapia Ortomolecular, com substâncias que através da pele, absorve e beneficia seu estado de saúde, repondo vitaminas, minerais e outros nutrientes. Elimina toxinas e radicais livres que acaba nos levando a doenças e outros desequilíbrios no organismo.

A linha de tratamento facial de pérola e caviar tem extratos naturais que condizem com o bem que faz a pele modificando naturalmente seu estado, ainda com Geleia Real, Mel, Própolis, Aloe Vera, enriquecem de vitaminas, proteínas, minerais elevando a vitalidade e imunidade do nossos organismo contra agressões.

Já que adoramos produtos concentrados, estes são riquíssimos em ativos orgânicos (extratos obtidos de plantações livres de fertilizantes e agrotóxicos) e livres de substâncias tóxicas como PARABENO, TOLUENO, DERIVADOS DO PETRÓLEO E CORANTES ARTIFICIAIS.

Sabonete facial da Vergel que clareia a pele!

Saiba mais pelo  SAC 11 3208 0493.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana