As 07 melhores Mascaras de Nutrição dos últimos Tempos.



melhores Mascaras de Nutrição

Oi gente! Tão boas? A mascara de nutrição é a perfeita para muitos cabelos, a quem consiga manter o cabelo tratado só com esse tipo de produto. Melhores Mascaras de Nutrição agem dando peso, definição e controle do volume além de muito brilho. São ricas em manteigas, óleos, ceramidas e quando sua fórmula vem com aminoácidos e proteínas ainda fazem uma reparação digna de cabelo de estrela.


São minhas Melhores Mascaras de Nutrição uma vez que peso é o que mais preciso para o cabelo fino!

Veja aqui : Como preparar nossa Rotina Capilar

São ainda as mascaras que mais fazem parte da minha Rotina Capilar.

Posso usar somente dessas durante a semana que meu cabelo fica bom. Claro que a mascara certa para o tipo de cabelo fino porque tem algumas que não deram certo mesmo, foi nutrição demais, peso demais sem definição. 

Foi o caso da mascara Moroccanoil de tampa laranja, antes fosse ter amor a ela como tantas meninas, mas no meu cabelo não foi lá essas coisas, ficou muito chapado.

Pra quem tem cachos essas mascaras são as melhores porque da peso ao cabelo fino, como também são os cabelos enrolados, e definição na medida certa.

Veja aqui: Os 07 Melhores Reconstrutores dos últimos tempos

Tem mascara que foi amor a primeira aplicação. Daquelas que deixam o cabelo comportadinho, sem frizz e definido. Amo demais essas mascaras. E nem estão todas que testei ai nessa listinha, ainda lembro do luxo de reparação da mascara da Probelle, e do amor que faz no cabelo aquela de coco da Éh, ou a Bio Extratus aquela amarelinha, vê aqui a Tati coloca muito bem a descrição dela, indico muito essa no face porque faz um show de nutrição, enfim… são as 7 melhores dos últimos tempos, essas aqui:


Comprei a mascara da Alfaparf Luxury Mask, com medo de ser gasto dinheiro a toa, mas não foi, usei ela com dó porque era a perfeição no cheiro e no tratamento, compraria de novo;

Ah, eu não falei dessa Mask da Sexy Hair ainda, e ta quase acabando, isso ai no cabelo gente, é coisa de louco, boa mesmo pura nutrição, mas essa já não da pra usar mais de uma vez na semana porque não vê resultado, é top, falo dela logo, logo, antes que fique só a embalagem né?

Só tenho uma palavra para Miracle: Perfeita! Melhor lê o post, tô sem palavras pra tanto amor!

Veja aqui: Oil Miracle Schwarzkopf

A Amo da Yenzah meninas, recebi a pouco tempo e já entrou na lista de favoritas, é top, amei a nutrição e reparação que ela faz, vou falar logo, só testando mais um bocadinho…

Melhor falar direto de Inoar quando se trata de nutrição, porque quase todas fazem nutrição reparadora, enfim… várias tops que não da pra comparar, mas nutrição no córtex é a Macadamia, é tratamento profissional, nada além disso, não é mascara condicionadora, faz mesmo uma nutrição ótima no fio… ainda não fui com o cheiro, nesse quesito prefiro de argan!

A Vizcaya meninas eu comprei no susto, e amei, ô coisa boa! Sabe aquelas baratinhas que nutre o fio loiro, protege e modela… Adoooro!

Falaria muito mais de mascara de nutrição já que são as mais top no meu cabelo, mas deixo vocês me indicarem mais delas…

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana