Os 07 melhores Reconstrutores dos últimos tempos.

melhores Reconstrutores


Oi gente! Tão boas? Quem não quer um cabelo perfeito? Acho que o cabelo perfeito se resume em algumas palavras: tratamento em curto prazo e com durabilidade. É isso que buscamos nos produtos cosméticos e quando achamos não da pra esquecer, é aquele produto que você usa toda vez que precisa de um “UP” e ele sempre trás resultados, não esta só para nutrir e hidratar, faz isso e muito mais, reconstrói. Por isso hoje tem desses produtos, Os 07 melhores Reconstrutores dos últimos tempos.



A reconstrução do cabelo é determinado pelo estado dele e o produto que usa em um determinado período. 

Muitas vezes a reconstrução se faz numa aplicação com procedimentos mais profundos como cauterização, queratinização, ou até mesmo com ampolas, os resultados são visíveis e tem durabilidade. 

Em alguns casos uma aplicação não é o suficiente, principalmente se for só com mascara capilar, o tratamento segue durante algumas semanas, usando produto específico para esse tipo de tratamento aliado a proteção do fio as agressões externas.




07 melhores Reconstrutores dos últimos tempos

A reconstrução não leva só queratina, aliado a este ativos as proteínas do trigo, da seda e aminoácidos garantem bons resultados em curto prazo.

Já testei alguns reconstrutores, bem diferente uns dos outros, uns com resultados na primeira aplicação e outros em algumas aplicações, de todo jeito o resultado é cabelo macio, com peso na medida e fios alinhados.
  1. A reconstrução da Lanza foi um dos melhores que já usei, mas precisa de danos mesmo, cabelo alinhado não se da com esse produto, vira excesso se não precisa suprir necessidades.
  2. A Absolut Repair continua sendo uma ótima reconstrução, é daqueles produtos que não se esquece, tem durabilidade no tratamento em apenas uma aplicação, é sim de ceramidas, mas a Loreal tem um blend de ativos aliados a Ceramidas, não só nesse produto em outros também, a Absolut Repair é a fonte de cabelos jovens e alinhados.
  3. A Blindage da Néctar é uma reconstrução ótima e protege o cabelo colorido, tem durabilidade.
  4. A linha Bio Keratine, age de maneira diferenciada no fio resultados duradouros e cabelo reformulado.
  5. A Define Color da Ervas Naturais que trás em vez da queratina o colágeno como reconstrutor, além de boa é pesada, não da pra usar duas vezes na semana e além de reconstruir tem durabilidade e proteção.
  6. O CPR é meio chatinho de usar mas é incrível seu tratamento e resultados no fio, também não pode ser usado a qualquer momento, esse é daqueles produtos que mesmo com fio danificado deve-se usar a cada 15 dias, no mínimo, e com algumas restrições. É cabelo perfeito.
  7. A Truss de Herchcovitch leva aminoácidos e acido hialuronico é uma perfeita reconstrução, pede-se mais de uma aplicação, mas de imediato vê resultados, o cheiro é bom e tudo nela da certo.
Todos os produtos são indicados para cabelos danificados, ressecados, com porosidade e quebradiços.

Beijos