Qual finalizador usar com o Babyliss?


Como usar os finalizadores a nosso favor?
Oi gente! Tão boas? O sumiço tem nome e sobrenome… volta as aulas. Dica tarde, mas proveitosa pelo que anda acontecendo, não sei se pra vocês o problema é o mesmo mas eu sou alouka dos finalizadores, ultimamente tenho usado muito babyliss e com ele produtos e produtos para segurar as madeixas… só decepção!


Sabe o que percebo nitidamente? Você coloca um produto antes, um ou dois depois, e algumas passadas de mão no fio parece que vai tudo por agua abaixo, os cachos definidos somem como por encanto as pontas ficam lisas, parece pior do que modelar só com as mãos, e daí se pensa como fazer cachos com definição sem fixação de spray? Difícil né? Mas quem não quer mágica com tanto produto que a gente usa!

Vamos começar pelo babyliss, no caso cabelos finos e ralos precisariam de um aparelho com o cabo mais fino para que fique mais cachos e assim o volume favoreça o estilo que queira nos fios, mas NÃO DEU PRA MIM! Usando o outro aparelho de cabo mais grosso deixou os fios mais lisos, consequência do próprio aparelho e formato, porém os cachos formados ficaram mais ondulados e precisos no volume, nada de volumão e fios soltos, nem ondulações indefinidas… Isso até tirar foto né? 

Claro, que fica igual capa de revista, depois a coisa toda some… e meu problema agora é esse, como usar os finalizadores a nosso favor aliado ao Babyliss?

Começa pela proteção térmica, tem produtos aqui que só pra secar naturalmente, é o caso do After Party lindo, maravilhoso, cheio de brilho, mas nada de usar com calor, também é o caso do sérum de Caviar da K-Pro, a definição é perfeita, no cabelo secando naturalmente e só, o maravilhoso SH-RD não da pra usar sem proteção térmica, alias é maravilhoso secando naturalmente, assim… todos esses produtos são essenciais para definição natural, sem calor ou alta temperatura.

Os óleos são muito melhores em escovações, mesmo com proteção térmica garantem brilho e muito, muito balanço e maciez, mas não garantem fixação. O Unique One é meu preferido em se tratando de BB cream capilar e proteção térmica, arrasa, definitivamente protege muito, mas não mantem cachos por muito tempo…

Pode conseguir bons resultados com óleo anti-térmico, to usando o Leaf, ainda não fiz resenha, e depois passar um spray também ajuda, mas não é aquilo tudo que se espera de capa de revista a longo prazo, se quiserem indicar vou anotar as dicas!

Tipo assim, quero cachos de verdade! Será só com pomada anti-térmica e spray protetor com fixação antes do procedimento? Só pode ser essa a mágica, mas pra durar um tempo, até com o "passar" de mãos no cabelo, esse babyliss tem que dar certo!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana