Os melhores Produtos dos últimos 3 meses.

Oi gente! Tão boas?

Como sempre minhas queridas leitoras me inspiram, a Fabi, linda amiga do Face e leitora assídua de Produtinhos sugeriu que fizesse os melhores dos últimos 3 meses, isso porque tem tanto produto aqui que fala a verdade, todo mundo se perde pra escolher um né?

Os melhores Produtos dos últimos 3 meses.

Não da pra escolher em todos que uso os melhores, esse post é para o final do ano, então só vou falar dos últimos que usei e que se tornaram TOP pra mim.

Vou voltar exatamente 3 meses e dentro desse tempo citar o que mais tem deixado minhas madeixas do jeitinho que eu adoro, e claro, falar só um tiquinho do quanto é relevante!

Aliás… tem alguns que não fiz resenha ainda, mas devem ser citados pelo simples fato de estar usando continuamente.

Melhores em 3 meses


BB CREAM LINHA COMPLETA INOAR
Sim eu amo a de Argan, a de Macadâmia, mas a linha BB Cream é totalmente diferente, em tudo, na textura, maciez e tratamento, é mais suave porem potente o suficiente para deixar o cabelo lindo, o leave-in é o melhor de todos da linha.

L’ANZA HAIR REPAIR
Achei que não ia me servir pra nada esse produto, até fazer aquele estrago no cabelo e sentir pra quem, pra que ele realmente funciona! Este produto foi a prova que proteína demais não da certo, e cabelo danificado precisa de tudo que tem nessa fórmula.

TÔNICO FORTALECIMENTO COURO CABELUDO ELSEVE
Não fiz resenha ainda, mas esse produto tem sido um grande auxiliar para crescimento de fios fortes, e colaborador anti queda, vale muito!

SH-RD PROTEIN CREAM
Esse produto é incrivelmente bom para as pontas. Se tem um creme que repara a partir da primeira aplicação, o produto é esse!

UNIQUE ONE REVLON
Esse podem acreditar nas milhares de resenha por ai… não é balela não, é VERDADEIRAMENTE “O” BB Cream Capilar, use com Babyliss que vai entender o que falo.

AFTER PARTY TIGI BED HEAD
Eu achava que ele não era tudo isso, mas o brilho e a neutralização de cheiros que ele promove nos fios faz dele TOP, nada igual a outros nesse quesito, além do mais… é viciante!

ÓLEO DE OJON MISKITO OBLIPHICA
Pode chamar de silicone, mas o que ele faz eu amei… que me perdoe todos os argans e macadâmias, ele é meu TOP no momento.

BIGODE CHINÊS
Eu que nem sabia que tinha creme pra isso, me surpreendi com o tratamento que da resultados visíveis.

LINHA DA VERGEL EM TRATAMENTO FACIAL
Essa linha é incrível, eu nem sabia que algo podia dar melhoras as manchas faciais sem ser ácidos, adorei conhecer, quero tirar fotos e mostrar os resultados, tem produto que junto vira um emplasto, tem outros que juntos viram um primer maravilhoso…

ROSEBUD SALVE
Eu nem acreditava que podia ser melhor que aqueles Nivea Balm que a gente compra na farmácia… Mas é, é diferente, tira pelinha, descamação, uso direto, e já tô com medo de acabar!

Gente, esqueci de um produtinho que estou mais que testando, usando direto e ainda não fiz resenha, é o Moroccanoil para cabelos cacheados, o leave-in, logo falo dele pra vocês, mas garanto que na quantidade certa, é perfeito!

Espero que gostem.
Bom fim de semana.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana