Resenha K Pro- s.o.s summer masque

s.o.s summer masque

Oi gente! Tão boas? A SOS Summer Masque não foi o primeiro produto da K-Pro que me encantou, tem outros que fazem parte da minha rotina capilar (sérum da K-Pro) e um, em especial, que uso toda vez que tinjo o cabelo. Que é o acidificante, não da pra ficar sem esse produto após colorações, equilibra o pH do fio após a química e deixa fios soltinhos sem aquele aspecto “duro” após a lavagem da tintura, é perfeito!


Os produtos da marca, os que testei pelo menos, levam queratina hidrolisada na fórmula. O que garante maior absorção de outros ativos aliados a queratina.

No caso da SOS Summer Masque ainda tem proteínas da seda, extrato de pérola, além de aminoácidos, óleo de coco e extrato de algas, todos esses ativos são altamente nutritivos para o fio além de serem restauradores e ótimos emolientes.


SOS Summer Masque

SOS Summer Masque
S.O.S Summer Masque, o hidratante perfeito para proteção diária de todos os tipos de cabelo, contra os efeitos nocivos do meio ambiente (Sol, Mar, Piscina e Raios UV).
Alta concentração de Queratina Hidrolisada e Catiônica, para reconstrução interna e externa, aliados ao poder de brilho e maciez da Seda e Extrato de Pérola.

E cumpre o que promete além de deixar o cabelo bem definido, é bem concentrada mas não pesa nada nos cabelos, é anti-frizz e da jeito no volume, é ótima nutrição, melhora muito o aspecto do cabelo e mantem os fios muito sedosos após a secagem.

SOS Summer Masque

O melhor ainda dessa mascara é que funciona em 5 minutos, o que significa que não vai ter que esperar horas (exagerada!) pra fazer efeito no cabelo.

Quem quer proteção além da reparação a exposição solar, essa é mascara de tratamento apropriada pra isso! 

Me lembro quando a química da marca me disse que proteção no fio tem que vir descrito na mascara, assim o rótulo deve conter pra que ela é especifica e quais características de fio pode beneficiar, nesse caso a SOS é esse tipo de mascara, vem com proteção UV e garante reparação pra quem já ganhou danos solares nos fios, todas podem usar moderadamente, porque senão pesa mesmo, é reparadora e pode ser usada 1 a 2 vezes na semana dependendo do estado do cabelo.

Outro dia já falávamos sobre vários problemas que o frio e as mudanças de temperatura acarretam no cabelo, e o pior é que a sensação térmica que sentimos não faz perceber o quanto o sol é prejudicial, mesmo não estando no verão, o sol brilha igual em todas as estações do ano.

Vale o preço porque rende muito, não é pra ser usada igual aqueles potões que a gente compra, é tratamento profissional, dois dedos pra pegar e enluvar o fio, e espalha bem viu meninas!
Ganhei da K-Pro, mas pode garantir a sua na Chic Mix!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana