O que fazer pra abaixar o frizz do cabelo??


Cabelo frisado

Oi gente! Tão boas?

Acho que todas desse mundo queriam acordar linda de viver no dia seguinte né? E não com a “juba” alterada e cheia de volume que estamos acostumadas a ver…

O melhor é que tem solução pra tudo nessa vida, além de produtos reparadores que ajudam a definir o cabelo, e te fazer acordar linda no dia seguinte, tem outras dicas que acabam de vez com o aspecto frisado, mas a dica é boa e ruim ao mesmo tempo, porque nem todas usam muitos produtos no cabelo.

A minha principal dica seria, passe leave-in após a lavagem dos fios, protege e mantem os cabelos espetadinhos no lugar. 

Mas, como disse, tem muitas meninas que não gostam de leave-in ou creme de pentear porque pesa nos fios (ou acha que pesa… Só testando pra saber né?), o preconceito com os cremes para algumas tem fundamento, é que eles pesam no cabelo muito fino e oleoso, misto e com pouco volume, então o que fazer?? 

E se ainda ficar dois dias sem lavar o cabelo, e nesse caso? Como combater esse terrível problema

Procurando sobre o assunto encontrei no blog de uma amiga, sobre o cabelo no dia seguinte, e ela mostrou um vídeo que a mega Blaster Paola Gavazzi fala sobre cabelos sem frizz, veja o video, e achei incrível, claro! como eu não havia pensado nisso!!! Gênio!

Seguinte meninas, primeiro assistam o vídeo para entender como ela faz…
Agora sim conto que fiz e deu super certo!

Comece pegando um dos seus leave-in concentradinho, creme ou gel, que podem pesar no fio e misture com agua… Sim

Vejam só, o TIGI BED HEAD Ego Boost pode ser usado para reparar pontas mas também pode ser usado como leave-in, só que ele é um pouco mais colante, e é com ele que fiz a mistura, foi perfeito! 

Posso usar de noite, de dia, cabelo seco, umido e fica “mara”!
Se me perguntarem da proporção, vou ser honesta, foi no “olhômetro mesmo” como ele é em gel e seria fácil espalhar ele ali no borrifador, coloquei uns 50 ml de agua e umas 3 espirradelas do produto que talvez corresponda a 1/2 colher de sopa, é o que disse menina, olhômetro mesmo! rs deu super certo, e achei mais uma maneira de usar meus produtos que estavam aqui paradinhos!

Ahh vejam o vídeo que a Pauola explica o tempo de validade dessa mistura e o tipo de creme para fazer a mistura com agua.

Beijos.