Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013

Oi gente! Tão boas?

Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013
Fui na Beauty Fair com meu sobrinho, já se inteirando dos produtos pra abrir o salão da irmã, ouviu tanto que deu até dor de cabeça, coitado… Homem não esta acostumado como a gente né meninas? Sai, pula, grita, fica com o pé doendo, sem fome… loucura, mas ele aguentou firme e forte até as 19:00 horas.



Depois do bafão com as escovas progressivas só falando mesmo de coisa boa, que foram as atrações de Domingo, que alias… você amiga, que pensa em ir algum dia na Beauty Fair conhecer produtos, lançamentos, novidades, tire outro dia pra ir desses quatro dias de evento, porque no Domingo, chove artista, você não vê nada, é um empurra empurra, saudável quando é das mulheres, porque … “votecontá” os seguranças estavam de palhaçada, eles empurravam as fãs pra passar com o artista… caos da Beauty Fair! Pra um evento de porte internacional, pela amor de Deus né?

Pensa na mulherada vendo aquele povo todo da TV, fiaaaaa, a mulherada se joga mesmo, deviam ter sido cautelosos também com quem prestigia os artistas e o evento. Ponto negativo Beauty!

Enfim… tive que deixar pra ir nesse dia mesmo e claro… a felicidade é também encontrar os artistas, estar pertinho deles, quem não quer né? São pessoas como nós, mas estão lá na telinha de TV, e a gente adora uma TV.

Antes dos artistas, os parceiros.

Minha primeira visita é sempre com o Leo da Kert, não da pra passear sem a marca dele nos cabelos. Equipe show! Todos, uns amores sempre.

O Leo fez um coque que arrasou, quando estava na Wella vendo a Sabrina Sato, ela veio logo perguntando: “Olha aquela loira! Quem fez o coque em você? Esta lindo! Foi o Júlio Crepaldi?” Imagina a resposta né gente…. rs. Foi o Leo, claro! TOP!

E fique de olho nesse lançamento Keraton Henna, imagina vocês que tem nossa cor: Louro Platina! Ah claro, tem mais cores, dourado, preto, marrom, púrpura, doida pra testar!

Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013

Dali foi um passo pra Wella, claro… tempo livre pra colocar as fofocas em dia com a Adriana enquanto aguardava a chegada da Sabrina Sato.

Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013

Na wella a Sabrina arrasou, ela é muito simpática, exatamente daquele jeitinho que mostra no Pânico, gente da gente, simples assim… Só deu trabalho para os jornalistas, porque a mulher não para quieta, incrível!

Tem tanta foto que da pra montar um álbum!

Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013

Domingo de Atrações na Beauty Fair 2013

A Inoar não ficou de fora né gente, o espaço de blogueiras estava lá, quase caindo com a mulherada se jogando pra tirar foto com os artistas, e com uma forcinha amiga, eu também tirei fotinho, e que homem gentil! Bafão esse Júlio Rocha.

E sabe o que tinha lá? Lançamento Kit tratamento do Rodrigo Cintra, vê só se a gente não fica doida de vontade de testar!


Aiaiaiai que a Inoar mata a gente mesmo com esse povo lindo da TV!

Inoar

Claro que não deixei de tentar ver alguns lançamentos, fora que só estão jogando alisamentos e progressivas, tem muita coisa boa pra contar, a Tratta Brasil com um finalizador com 6 tipos de óleos diferentes, a I Like com ampola de reconstrução a base de célula tronco de maçã, conheci uma marca de BB Cream facial, Weitnauer, que luxo, e tem de tudo, perfumes, cremes, embalagens lindíssimas e cheiros maravilhosos.

A Nouar arrasou com o dançarino, menina… esse nasceu artista, fez o chão tremer! Vê só como a gente perde o foco do produto? Fica la esguelhando que nem umas doidas, daí pronto né, cadê o trabalho!!

Fui na Fenzza minha amiga linda Priscila estava lá, é maquiadora office das TOP Makeup. Também passei na Salon on Line, carro-chefe: progressivas. Na Batiste é shampoo a seco, nossa muito cheirosos, uma senhora muito simpática me deu um pra testar do mostruário, não perdi a chance né?

Como sempre… um dia é muito pouco, mas valeu, claro!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana