Got2B Schwarzkopf–Aprovado para Escovação.

Got2B Schwarzkopf




Oi gente! Tão boas? Eu não sei como as gringas arrumam o cabelo, mas escovação ou auxiliadores do liso estão em muitos produtos de fora, esse parece muito com aqueles It’s 10, que testei, com a diferença que o outro tem mais valor na composição pelos ativos, mas o resultado é igual, brilho, sedosidade e a maciez.


Fui eu mesma que escolhi na Viva Dream, tem colágeno na fórmula que não é lá “grandes coisas” não parece nem um pouco concentrado, mais protege do que trata, para cabelos muito seco é uma ótima opção pra dar leveza, cumpre muito bem essa parte, e ainda é protetor, o que garante uma escovação perfeita.

No caso de cachos, fazer, ativar, ondular… esquece, usei de todas as maneiras que podia, mas não faz cachos, não ajuda a definir, deixa o fio liso. Pra quem tem cabelo crespo é uma ótima opção pra dar leveza, brilho, maciez e sedosidade.

Agora, tinha que ver no cabelo liso como era a coisa toda, e nada melhor que levar pra Maysa testar nas clientes dela… e aí achamos o produto ideal pra escovação.

Segundo a Maysa: “Ô Lucy! Que trem bom pra escovar o cabelo! Deixa TOP”.

Claro que minha Hair colaboradora fez o procedimento com o bonito pra mostrar pra vocês como fica, e aliás, ela só usou ele no cabelo pra fazer escovação.

Disse também que a escova desliza bem fácil nas madeixas.

Got2B Schwarzkopf–Aprovado para Escovação

Pra quem o produto vale?

Pra quem gosta de escova e quer cabelo protegido, pra quem tem cabelo crespo e quer dar leveza e maciez.

O produto é bem fluido, nada de creme que enseba, pouco produto garante a maleabilidade do cabelo e a sedosidade pra passar a escova. Além disso o cheiro dele é incrível, maravilhoso, de pêssego e fica por um bom tempo. A válvula pump garante rendimento do produto, vai durar boas escovações.

A Viva Dream enviou o produto pra resenha, assim todas podem conhecer melhor pra que tipo de cabelo serve e os benefícios.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana