Ultimas Comprinhas- Kit Verão e Queratina.

Oi gente! Tão boas?

Me desculpem a ausência no Sábado, não deu pra dar dica com tanto trabalho na faculdade, roupa pra lavar, passeio com as crianças, posts, comentários é tipo pra ficar doidinha né?

Mas nessa ultima semana fiz umas comprinhas por necessidade mesmo, produtinhos que estavam faltando como shampoo, queratina, kit proteção solar capilar.

Kit Verão e Queratina.

Já estava querendo testar esse shampoo de Monoi da Acquaflora  a algum tempo e logo que achei não pensei duas vezes em comprar, e junto com ele veio a carga de queratina da Acquaflora, gosto muito e as leitoras sabem o quanto indico essa queratina.

É a opção de tratamento àquela da Vizcaya que postei outro dia.
Tinha comprado uma da Keramax (coloquei no Instagram) mas não deu jeito não, essa vai entrar naquele post de “piores do ano”.

Kit Verão e Queratina- Acquaflora

Ainda estou pensando em viajar no próximo feriado e precisava levar um kit pra proteção capilar, e a maior bomba foi ter encontrado a oferta na hora certa, todas comprinhas foi mesmo de necessidade, nada que tenha, tudo estava faltando, sem exageros.

Kit Verão Schwarzkopf

Esse kit de proteção solar estava em oferta lá na Beleza na Web por R$64,00 se me lembro bem, com frete grátis ainda, tipo… em vista da qualidade e do rendimento desse spray condicionador (que já tive o Moisture Kick) estava muito barato, e esses produtos da Schwarzkopf não tem igual… vou até fazer uma comparação entre os sprays condicionadores da linha, não são iguais no caimento que deixa no fio, mas na textura é idêntico e olha, coisa única mesmo.
Lembra quando fiz um post se você é fiel a marca? Não sou fiel a Schwarzkopf porque não gosto de todos os produtos, mas os condicionadores em spray… amiga, fidelizou cliente aqui! Amo.

A linha da Natura Sou me conquistou, e o melhor que o tratamento faz por R$7,00 principalmente porque não deixa o fio oleoso, e deixa o cabelo da minha filha lindo usando 2 vezes por semana. Produtinho TOP a gente sempre compra de novo, pelo menos enquanto fazer efeito né? No caso dela que tem cabelo natural, é perfeito.
O papo continua na semana, vou preparar as resenhas.

Beijos
Ótimo domingo a todas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana