Amo Care liss Hair Spray–Cless

Care liss Hair Spray–Cless

Oi gente! Tão boas? Meu spray vai acabar e nem dei a dica dele ainda, acabo indicando mais pelo face do que aqui…Amo Care liss Hair Spray–Cless

Pra variar fui atrás de spray depois que ganhei o NKS modelador, porque fazer cachos sem fixar não ta com nada né? Já não tinha me dado bem com mousses, e busquei algo diferente, barato e cheiroso, e encontrei o bonitinho da Cless de óleo de argan.

Care Liss – Hair Spray Jato seco (Nutrição e Reestruturação) Fixação Forte

O Hair Spray Care Liss Fixação Forte é ideal para modelar mechas, franjas, camadas e prolongar o efeito do Babyliss, de maneira duradoura mesmo em ambientes de alta umidade. Sua fórmula com óleo de argan auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos, não agredindo ou ressecando os fios.
Gente, vamos começar pela nutrição e reestruturação que foi o que mais me chamou atenção num spray que diz “fixação forte” no rótulo, logo o que se espera desse tipo de produto é aquela coisa dura no cabelo e depois o ressecamento pela fixação… seria, mas não é nada disso, pelo contrário, esse spray é maravilhoso no fio, realmente deixa o cabelo sedoso, muito brilhante, o cheiro então… dura muito tempo e é dignamente delicioso, a maravilha do spray pode ser usado com cabelo úmido ou seco deixa o fio modelado e estilizado além de dar um pouco de volume, mas nada de frizz.

Agora, fixação forte não tem nada, pode ser até média pelo tempo que dura os cachos após o babyliss, porque não é la essas coisas, mas devido ao anti-ressecamento, cheiro, preço e modelagem dos fios, mesmo que por pouco tempo, vale muito a pena, as vezes uso o spray após o creme de pentear, em vez do óleo de argan, enfim… compra de sucesso, que vou comprar de novo.

Detalhe, não é protetor térmico, então nada de passar o produto e depois se jogar na chapinha e babyliss, no caso do babyliss deve ser passado após a modelagem, e protetor térmico antes do babyliss.

Usando o produto e deixando secar naturalmente é muito melhor!
Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PNC: Amo Care liss Hair Spray–Cless

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana