Ampola TRESemme Remedy Split- Valeu a pena?

TRESemme Remedy Split


Oi gente! Tão boas? Queria muito testar essa TRESemme Remedy Split pra saber se é boa, e achei o dia para usa-la!


Nem lembro quando eu comprei essa ampola TRESemme Remedy Split , faz algum tempinho já… acontece que não queria “meter a boca” no produtinho por causa da primeira aplicação, então, esperei mais um pouco (depois de fazer mais danos no cabelo kkkk) e testei de forma diferente e somente com shampoo, sem mais nada depois…


Leia Também:

O que é TRESemme Remedy Split

É um tratamento de Resgate do fio que reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos- Complexo reconstrutor de pontas duplas.

Mais fácil falar que é um tratamento hidratante para pontas ressecadas, mas não é reconstrutor!

O problema no primeiro uso foi colocar toda expectativa de uma reconstrução nessa ampolinha, mas já começa que o fabricante avisa, em embalagem, que resultados satisfatórios é utilizando o resto da linha Split Remedy, e os resultados são após 3 usos da ampola.

Mas não comprei os outros produtinhos, enfim… o resultado não chega a ser o que empresa promete, visto que não usei com o shampoo a que se refere. Outro fator, é que já não estou com a composição dela, estava na caixinha e na ampolinha não consta, vou falar somente por resultados.

A 1ª vez que usei TRESemme Remedy Split:


Usei após shampoo, enluvando e com tempo de pausa mencionado, 60 segundos, finalizei com condicionador e o cabelo ficou frisado, não foi nada demais, não senti efeito além do condicionador após.

Na ampola afirma que é após a 3ª aplicação que se vê resultados, segundo as características que é destinada, reconstrução pontas duplas.

A 2ª Aplicação TRESemme Remedy Split:


Foi efeito de hidratação, condiciona, da leveza, e maciez, as pontas e o resto do cabelo ganha um leve brilho de tratamento.

A 3ª Aplicação TRESemme Remedy Split:


Usei somente após um shampoo, com cabelos ressecados, principalmente nas pontas, e daí senti somente o efeito dela, boa pra hora e o momento do ressecamento das pontas, condicionou bem e deixou o cabelo do jeito que esperava, como se fosse usando uma hidratação, igual segunda aplicação.

É boa pra levar em viagens curtas, evita aquele monte de produtinho na bolsa e faz uma hidratação no cabelo. Para cabelos naturais é perfeita e trata o seu maior problema, as pontas, nesse caso, vale o preço, e o resgate a que é destinada mesmo sem ter a linha completa, ou mesmo o shampoo.

Vale lembrar que não usei a ampola em dias seguidos, como já fiz com essa ampola da Vizcaya, convém testar assim, para ver se tem melhores resultados no fio.

Já testaram meninas?

E se testou como usou?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana