Dica BBB- Garnier Fructis Efeito Cauterização

Garnier Fructis Efeito Cauterização

Oi gente! Tão boas? Vamos ver como funciona a máscara Garnier Fructis Efeito Cauterização?


Esses dias tava bom demais de produto, porque ó meninas, eles acabam e a gente mal repõe tem outros pra testar, enfim… a gente não acaba comprando produto a toa. Mas, além de mim tem outras pessoas aqui em casa, e minha mãe, (puxei a ela) que mesmo com produtos que dou a ela para manter o tratamento no loiro, ela não se aguenta e compra mais… então já viu né? Ta la na casa dela, vem pra cá um pouco, e tem jeito não!

Eu não fiquei de fora de testar essa mascara da Garnier, isso porque já vi muito zunzuzun dela na net mas não coloquei muitas esperanças, decidi testar pra tirar prova mesmo, condicionamento, pelo menos eu já esperava fazer.

Já Testei:
Ah! Teve também o shampoo… que sem comentários, mas não rolou, cheiro forte e enjoativo, e muito ensaboa e resseca, tipo, não deu mesmo.

Proposta - Garnier Fructis Efeito Cauterização

Garnier Fructis Efeito Cauterização

Bálsamo Nutri-Reconstrutor - Novo Fructis Óleo Reparação 3 novos óleos, 3 ações cauterizadoras
    Graças a sua formulação ultraconcentrada, o Creme de Tratamento Óleo Reparação Nutri-Reconstrutor é absorvido imediatamente em todas as camadas das fibras capilares, recuperando a saúde de seus cabelos. Um tratamento rico e que conta com a ação de 3 óleos poderosos: o de pracaxi, com propriedades hidratantes e cicatrizantes que renovam as células, o de argan, devolvendo a maciez, o brilho e a flexibilidade, e o de oliva, que cuida do interior e nutre profundamente os fios.

O cheiro da mascara segue o mesmo do shampoo, mas usável e não é tão enjoativo, é daquelas mascaras concentradas, deliciosas de passar, enluvar, diferente de outras, não precisa de tanto produto (considerando que meus fios são finos e ralos) pra garantir boa espalhabilidade nos fios e o tratamento prometido.

E diga-se, tratamento muito bom, daqueles que deixa fios no lugar, sem frizz, e com leve reparação, só nas pontas porosas já viu… precisa de mais.

Mas é uma mascara que garante parte do prometido, em condicionamento, beleza e saúde dos fios, visto na primeira aplicação, além de maciez que é indispensável.

Mais produtinhos BBB:
Cabelos definidos com mascara baratinha? Ta pra todas, não pesa no bolso e pode ser usado durante a semana, melhor que seja uma vez na semana, porque tem óleo mineral (que eu particularmente adoro nos cabelos) mas pode impregnar no fio. Não é uma reconstrução por isso, que disse que cumpre parte do que promete, não deixa os fios impermeabilizados e o tratamento dura o tanto que proteja, infelizmente é o problemas das mascaras comerciais.

O custo dela é ainda melhor, 7 contos, que sinceramente, valem a pena, foi melhor que tantas outras que usei com a mesma proposta e valores diferentes, é aquela história né, pode até ficar com receio de testar, mas teste pra falar, se for ruim, troque mesmo, aliás, eu fui na farmácia e tinha todas as mascaras lá, pote preto, verde, fiquei com vontade de levar todas, mas não dá né gente! Esperar outras acabarem que trago mais pra contar.

E vocês meninas? Já testaram essa ou de outra linha da Garnier?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana