Testei Tintura Garnier Olia 9.0 – Louro Ultra Claro

Tintura Garnier Olia 9.0
Testei Tintura Garnier Olia 9.0 – Louro Ultra Claro.
Oi gente! Tão boas? Ó… eu tinha que retocar a cor né meninas? Porque não um produto diferente? Testei Tintura Garnier Olia 9.0 – Louro Ultra Claro. Assim a gente tira a dúvida na hora do “vamo vê”, isso se ficar cabelo pra contar a história (exageradaa! kk).


Bom, eu já estava querendo testar faz muito tempo e te contar viu… não achava a coloração da Garnier acima do tom 9, simplesmente era só cores escuras pra todo lugar, que até cheguei a duvidar se realmente tinha cor clara dessa marca. Até que renovaram o estoque aqui do mercado perto de casa (acho que foi pra mim isso viu!), e logo que vi a numeração 9.0 (louro ultra claro) já peguei, é essa mesmo a cor que uso.

Leia Também:
Não tem nada demais dentro da caixa, mesma coisa que outras caixinhas de tintura, vem com folheto, luvas, revelador, bisnaga de tinta e creme de tratamento.



E a forma de uso é igual a todas as outras, mistura-se o revelador e a bisnaga, mexe muito bem pra que a mistura fique homogênea e pronto, taca na cabeça!

Bom… aqui na mistura entra um diferencial e, sinceramente eu ainda não pesquisei o porque disso, mas a coisa esquentou e até minha filha do meu lado colocou a mão no frasco e sentiu, tipo… estava quente mesmo.

Comecei a passar a tintura pela raiz, e a raiz… é um caso a parte, porque deixo ela num tom escuro 7.1 mas não faço no mesmo dia da coloração, uns dois dias depois. Nesse caso eu não tonalizei a raiz, pra entrar a matéria, e mostrar pra vocês o que pode acontecer também no seu cabelo.

A Raiz

Minha raiz estava com uns 2 dedos crescidos e muitos branquinhos no meio, alguma parte já amarelando (oxidação da cor). Claro que na parte que tonalizo com 7.1 ficou mais alaranjado, não vai clarear mesmo (fica a dica pra quem esta com a raiz grande e quiser só passar tinta, o retoque só da raiz deve ser feito com Ox 40 volumes, e o resto do comprimento Ox 30 volumes.).

Saiba Mais:

Tintura Garnier Olia 9.0
Testei Tintura Garnier Olia 9.0 – Louro Ultra Claro.

A cor que comprei é a mesma que uso sempre, com a diferença que compro a nuance 9.1 e essa era 9.0 , e pra mim mais um diferencial da tinta esta ai, achei que essa tintura tem um pingo de acinzentado, achei bem legal isso.

Bom… a durabilidade, ainda estou vendo, talvez dentro de suas semanas já da pra ver o quanto fixa de cor, a Olia da Garnier.




Resultado Tintura Garnier Olia 9.0

Hum… não me pareceu diferente de outras tintas quanto a raiz… da na mesma que se tivesse passado uma 9.0 com Ox de 30 volumes, a raiz escura fica mais alaranjada mesmo.

O ressecamento com a tintura é visível e que o diga o sachê de Rigen que usei, foi o que me salvou, porém no dia, pelas fotos é fácil ver a porosidade do fio. Ou seja, amiga, se joga num produtinho bom na hora do tratamento pós-coloração porque aquele que vem junto, não é igual aquele óleo que vem na Nutrisse, e nem aquele da Amend, e nem aquele da Koleston, esse creme não resolve muito não.

Não cobriu todos os brancos… também, sinceramente falando, nem esperava, quase tinta loira nenhuma cobre todos, sempre sobra alguns, então, normal dessa parte.

Mas, mesmo com ressecamento, a cor ficou bonita, deixa eu mostrar o cabelo tratado e com babyliss e vão ver a diferença desse cabelo poroso, só resta saber a durabilidade, porque sempre acabo ficando com as bisnagas de tintura profissional, porque as caixinhas, são sempre mais fracas pra ficar o tom bonito por mais tempo, de repente essa, pode ser uma boa, mas eu volto pra contar.

Quem testou me conte.
Beijos


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Testei Tintura Garnier Olia 9.0 – Louro Ultra Claro

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana