Os melhores Shampoos Importados que já usei.

Os melhores Shampoos Importados que já usei.


Oi gente! Tão boas? Já estava na hora de contar sobre os melhores shampoos importados que já usei, vem saber quais são! Ah que preguiça domingo né? Dia de SPA, que amanhã começa as aulas, correria, tudo de novo, e só posso entrar na net a tarde…

Já me perguntaram no face sobre a qualidade dos shampoos importados, hoje vim mostrar pra vocês alguns que foram os “mais mais” no meu cabelo poroso, fino e ressecadoVisto que são importados e caros, vale a pena ler resenhas antes de comprar, todos garantem excelente qualidade de tratamento nos fios, com ótimos resultados na porosidade e ressecamento.

Importados


Oil Miracle da Schwarzkopf, Blonde Me Illumi Lights da Schwarzkopf, Redken Smooth Down da Redken, Lumino Contrast da L’Oreal, Elixir Ultimate da Kerastase, Absolut Repair da L’Oreal, Miskito Elixir.


Os melhores Shampoos Importados que já usei.


Resenhas:

  1. Oil Miracle;
  2. Blonde Me Illumi Lights;
  3. Smooth Down;
  4. Lumino Contrast;
  5. Elixir Ultimate;
  6. Absolut Repair;
  7. Miskito Elixir.(esse é nacional, ops!)
Claro que não tem essa de só lavar a cabeleira não, além de ativos para emoliência, também os que tratam o couro cabeludo, enfim… eu uso mais os hidratantes mesmo, são aqueles que dão diferença no cabelo, em questão de alinhamento, lavagem suave, cheiro, espalhabilidade e hidratação. A maioria foi testado fracionado, o que é realmente uma vantagem pra quem quer comprar o produto original, isso pelo preço que custa cada um, todos estes, compraria em tamanho original, pelo tratamento na higienização do cabelo.

Já usaram meninas?

Boa semana!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana