Testei Mascara Bonacure Q10 Plus Schwarzkopf

Mascara Bonacure Q10

Oi gente! Tão boas? Testei Mascara Bonacure Q10 porque entrou na cestinha de compras por causa do preço de um shampoo que ia comprar, o Ecru New York. Foi isso! Com a promoção do shampoo que me joguei na mascara, e confesso, me joguei de curiosa, com a intenção de achar uma reconstrução potente pro cabelo já que minha L’anza tinha acabado ha tempos.


Leia Também:

Não era a que tinha em mente, porque Moi Moi da L’anza, Redken Extreme up, Bonacure Repair Rescue não tava dando pro bolso, então foi nessa mesmo.

A principio a própria descrição da mascara já mostrava que era uma excelente reconstrução, vê só:

Testei Mascara Bonacure Q10 - Time Restore Treatment - 200ml

Máscara de tratamento para uso semanal. Trata profundamente o cabelo quebradiço e seco, reativando a produção de queratina perdida ao longo do tempo. Repara a estrutura interna dos fios, dando vida, força e brilho ao cabelo.

Ação :
  • Q10: reativa a produção de queratinas essenciais, responsáveis pela "respiração" dos fios e sua saúde;
  • Colágeno: completa os espaços da estrutura que se desenvolvem com o passar do tempo. Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear;
  • Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo, restaurando os fios;
  • Silicone: condiciona e melhora o pentear, realçando o brilho do cabelo.

Com uma descrição dessa, você já compra colocando no topo das reconstruções, mas não foi bem assim no cabelo, e já estou testando algum tempinho pra definir melhor ela pra vocês.

Primeiro lugar, meu cabelo: Ondulado, fino, poroso, ressecado nas pontas e com coloração.

Mascara Bonacure Q10

Claro que agora uma coloração mais suave, mesmo assim a porosidade não sai por milagre e ressecamento nas pontas é fato para fios coloridos de loiro.

A mascara tem uma textura suave, não é consistente, cremosinha, mas daquele jeito em condicionamento, pode usar 2 dedos nos fios que espalha bem, rende bem na emoliência que faz, e o cheiro é a parte mais incrível do tratamento, porque é maravilhoso!

Mas a bonitinha ai faz hidratação, é uma boa mascara reparadora, principalmente na textura e alinhamento, mas não faz efeito de reconstrução, mesmo sendo essa a proposta que tem e diz estimular a queratina para regeneração do fio.

A mascara tem panthenol, colágeno, queratina e outros ingredientes que cabelos lisos vão amar, mas também pode ser uma boa opção para cacheadas em manutenção semanal.

Numa comparação rápida que testei Mascara Bonacure Q10 e a Miracle da mesma marca, a Miracle é riquíssima em nutrientes como argan, panthenol e queratina, e considerando a fórmula, a posição dos ativos em ordem de concentração, demonstra claramente a maravilha que é, com mais concentração de ativos reparadores, e pra mim, bem melhor que essa!

Saiba Mais:
Essa mascara é um tratamento pra ser usado semanalmente sem correr o risco de pesar, vai render boas aplicações, por isso, o preço é justo, vai doar brilho, perfume, maciez e alinhamento usada constantemente numa rotina capilar.

Mas se quer uma mascara potente para resultados fortes em cabelos porosos e desestruturados, não é essa a opção.

Comprei na Beleza na Web estava em oferta.

Já testaram meninas?

Quero saber a opinião de vocês!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana