Testei Hidratação Amitys Professionnel Açaí e GuaranÁ

Testei Hidratação Amitys Professionnel Açaí e GuaranÁ
Oi gente! Tão boas? No mercado cosmético não existem “favoritos”, só uma variedade de produtos que podem ou não auxiliar os danos nos cabelos, segundo características e especificação do fabricante, assim, existem produtos com tecnologias diferenciadas, ativos iguais, e resultados diferentes em vários tipos de cabelo.

O melhor deste Kit ficou no uso semanal,  e usando sucessivamente os produtos, intercalando a mascara apenas, os resultados fora muito bons, considerando que serve para vários tipos de cabelos, seja com poucos danos ou mais proeminentes, a linha vem cumprir com tudo que promete. Isso também para fios encaracolados e até lisos totais.

A linha de Açaí e Guaraná da Amitys segue a proposta que define no rótulo, e é intensamente uma hidratação boa sem deixar cabelos “inflados” ou somente condicionados, tem mais peso do que uma simples hidratação.

Kit Manutenção Açaí Guaraná

A manteiga de Murumuru aliada ao óleo de mamona e à creatina, restauram a camada hidrofílica natural dos cabelos e reestrutura as cutículas da fibra capilar. O complexo de extratos Açaí Guaraná fortalece e revitaliza os cabelos quimicamente tratados . A queratina junto com a creatina tem ação reparadora, repondo os nutrientes perdidos durante os processos químicos, devolvendo a maciez, brilho e sedosidade. Rico em silicones nobres de altas performances, capaz de revestir o fio capilar aumentando a resistência e promovendo hidratação. A combinação inteligente desses ativos, compôs uma formulação ideal para cabelos danificados e sem vida, devolvendo o brilho natural.

Testei e ainda estou gostando muito de usar essa linha de Açaí e Guaraná da Amitys, o que pra mim de inicio deu certo receio de usar, depois entendi que o produto vale mais do que a embalagem propriamente. O resultado é reparador e intenso na hidratação, deixa fios sedosos e no outro dia o cabelo esta ótimo e comportado.


Leia Também:
Testei Hidratação Amitys Professionnel Açaí e GuaranÁ

O shampoo para meu cabelo que é fino rende bem, é meio roxinho, quase transparente, tem ótima espalhabilidade, e deixa os fios bem soltinhos, o que eu amei. Já em cabelos grossos e volumosos a coisa pega um pouco e não rende nada. A higienização é leve e suave.

O condicionador da resultados ótimos no fio ( pode entrar com o shampoo na duplinha TOP), condiciona, proporciona leveza com os cabelos secos e cabelos comportados quando usado só shampoo e condicionador, a textura é cremosinha, não é difícil de espalhar, e sua cor é roxinha, mas não é um produto desamarelador ok?

Testei Hidratação Amitys Professionnel Açaí e GuaranÁ

A mascara é um mousse delicioso de se pegar, pra espalhar é mais fácil ainda, porque é daqueles que “desmaia” o cabelo, os extratos e a manteiga tem concentração eficiente porque mesmo sendo hidratante o cabelo fica comportadinho no dia seguinte, sem frizz, hidratado, com brilho e sedosidade.

O tempo de pausa da mascara é de 15 minutos.


Tem mais aqui:

Esse negócio de tempo nas mascaras deve-se seguir o que o que o fabricante indica se o cabelo esta quimicamente tratado como mostra a proposta do produto, segue as instruções para ter resultados satisfatórios, no meu caso, deixando 5, 10 ou 15 minutos os resultados foram os mesmos, em todas as pausas o cabelo ficou ótimo.


A marca Amitys ainda não tinha aparecido por aqui, é produto profissional, com venda direta pelo site, o preço é de acordo com a categoria do produto.

  • Produto enviado pelo fabricante.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana