Como recuperar o cabelo dos danos do Verão?

Como recuperar o cabelo

Oi gente! Tão boas? Você sabe como recuperar o cabelo? Se sabe me conta, compartilha as experiências porque tudo que a gente precisa é isso! Certo? Uma mão lava outra?


Tudo bem que o verão esta ai ainda, mas o cabelo já não é mais o mesmo né? Virou tufão? Cresceu em frizz do que em comprimento né? É sei disso… me olho no espelho!! 👌😁

E o pior que parece que as laterais do fio voam, e fica assim, meio definido no fundo e meio frisado nos fios de cima, sem contar as pontas, cadê as pontinhas lindas de sempre?

Para né? Quanto sofrimento, hora de tratar essa cabeleira! Quer saber mesmo Como recuperar o cabelo?

Cronograma Pós Verão

Então vamos de Cronograma, duas semanas de nutrição e reconstrução pra essa fase de ressecamento e porosidade sair logo do nosso fio! 

Indicado para fios porosos, danificados, pontas quebradiças e extra ressecamento.

Como recuperar o cabelo com o Crono?

Como fazer depende de quantos dias lava o fio, por exemplo:
  • Lava diariamente: Mascaras intercaladas, com pausa entre um dia e outro usando shampoo e condicionador;
  • Lava um dia sim e um não: Use sempre mascaras nas lavagens;
  • Lava duas vezes na semana: Um dia nutrição no outro reconstrução.
A hidratação vem na proteção pós lavagem, leave-in hidratante.
O fator determinante da coisa toda funcionar são os produtos, não adianta fazer tabela de tratamento se não tiver mascara boa pra suprir as necessidades do fio. Fato!

Como recuperar o cabelo com shampoo e Condicionador


Como recuperar o cabelo

Meninas, seguinte, tem muito produto bom por ai, importados que resgatam até a alma, Loreal, Schwarzkopf e L’Anza de qualidade excepcional, certo?

Mas também acho que tem muito produto excelente aparecendo no mercado, com preço razoável e de resultados maravilhosos, coisa desse kit da Avlon que foi o melhor shampoo e condicionador que já usei nos fios porosos, inclusive já acabou, usei diariamente.

O shampoo e condicionador da Miskito são opções ótimas, profissional e de muita qualidade. A linha Dove óleo nutrição pra mim é muito “top”, da a definição que preciso no fio poroso.

Como recuperar o cabelo com a Nutrição


Como recuperar o cabelo


Mascara da Miskito não é em nutrição igual a SOS Summer e nem igual a AMO da Yenzah, são três tratamentos ótimos e nutritivos. Cada qual com seu segredo de peso e caimento além de saúde no fio.

Como recuperar o cabelo com a Reconstrução

 Como recuperar o cabelo


Assim como as reconstruções são totalmente diferentes nesse caso, a da Avlon é ótima para pontas, e a Keratin da Lofficer ótima para porosidade e fios quebradiços e a reconstrução da Dove é aquela com emoliência, sem muito peso mas excelente opção baratinha.

Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;


Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana