Ampola Advance Techniques – Concentrado Fortificante

Ampola Advance Techniques

Oi gente! Tão boas? Promoção nas revistinhas de cosméticos não da pra perder, aliás, eu até perco quando o assunto é maquiagem, mas cabelos não da, e foi assim que comprei pela primeira vez a ampola Advance Techniquesesse tipo de “Tônico” em ampola para o couro cabeludo.


A linha Advance Techniques da Avon é uma linha de produtos pra cabelo. Tem assinatura do hairstylist “capa de revista” e confesso que muitas de suas indicações de produtos da Avon eu comprei, Inclusive o sérum que era maravilhoso no meu cabelo quando ainda não tinha a opção de óleos de argan nos cosméticos.

Leia Também:

Enfim... Quando um produto da linha é bom da pra ir testando vários, quando estão em ofertas melhor ainda, e quando é dica de hair… dai tipo se joga compram-se um, dois, três produtos por pura indicação.

Ampola Advance Techniques

Essa ampola Advance Techniques vem com 15 ml e serve para qualquer tipo de cabelo.

A proposta é fortalecer a raiz do cabelo deixando- a com aparência de cabelos saudáveis e revitalizados. Na descrição sugere que aplique direto no couro cabeludo na hora do banho, o produto aquece em contato com o cabelo molhado. Seus principais ativo são extratos marinhos.

Usa-se a ampola Advance Techniques após o enxague do shampoo, não rende, é meio liquida e transparente, e você tem que usar o tubo todinho pra espalhar no couro cabeludo.

Não tem boa espalhabilidade, como disse é apenas uma aguinha com pouquíssima consistência, não da nem pra falar que é cremosa, porque não é. A aplicação é diretamente no couro cabeludo e quando aplicar, o que vale é a massagem no couro cabeludo, deve-se pausar de 1 a 3 minutos com o produto.

O cheiro ampola Advance Techniques é característico da linha e o uso deve ser semanal.

Os resultados foram grandiosos, além do que esperava se tratando de raiz, porque o cabelo fica tão livre, leve e solto (como disse estou em dieta de produtos) que acaba não definindo meus cachinhos, mas fora isso, a proposta da raiz é totalmente cumprida e visível o cabelo fica soltinho na raiz, eu acredito que a massagem junto à aplicação é o que realmente deu resultados satisfatórios. Se tem durabilidade e doa força para fios quebradiços ou elásticos, daí eu não tenho certeza.

Não usei a azulzinha ainda, mas ta aqui, quando der eu coloco essa ampolinha na rotina capilar.

E vocês meninas, já testaram ampola Advance Techniques?
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana