Oh Red! Perfume Cyzone

Oh Red!  Perfume Cyzone

Oi Gente! Tão boas?

Olha coisa boa pra sexta? Perfume maravilhoso da Cyzone.

Meninas passei no stande da Cyzone lá na Hair Brasil que tinha tanta coisa colorida lá, e o perfume ali perto estava demais, chamando pra entrar mesmo.

Conheci tudo e mais um pouco falando com os consultores, além de muito bem atendida pela representante da marca, a Peruana do Grupo Belcorp, ainda ganhei essa delicia de perfume que foi prêmio de beleza da Atualidade Cosmética em 2013.

Oh Red!

A proposta:
O atrevimento das frutas vermelhas e a sensualidade do cassis se unem às notas da frésia e da peônia para atrair todos os olhares. Os aromas exóticos do âmbar e do sândalo se potencializam com a intensidade do musk, dando a esta fragrância um toque único. Feita para uma mulher que nunca passa despercebida!
  • Família olfativa: Adocicada
  • Casa Perfumista: IFF
  • Perfumista: Marion Costero e Napoleão Bastos
O perfume é uma delicia, doce do jeito que eu gosto, mas não é muito forte, suave, depois de algum tempo da pra sentir a suavidade no corpo, sente na pele.

Leia Também:



O filme de merchan do produto não satisfaz ao que ele conduz em sensação (aula de marketing, abafa!) o perfume é exatamente a proposta, sensual, exótico e “cara de rica”.




Site/ Pra ser Consultora

De qualquer jeito a proposta é legal e o preço também, não achei o preço no site, mas fui informada, que o de 30ml custa R$50,00.
  • Ganhei o produto na feira de beleza.
Já usaram meninas? Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana