Os 10 Produtos Favoritos de Catálogo.


Produtos Favoritos de Catálogo
Oi gente! Tão boas? Frio ai? Aqui está friozinho. De manhã o cabelo já ganha vida própria, parecendo um leão!  As vezes nem de bad hair day da jeito… Mas então, esquece o cabelo e vamos pensar nos Produtos Favoritos de Catálogo.

Sou consumista total de produtos de catálogo, as vezes demoro pra pegar a revista mas quando pego é pra falir mesmo!

Acabei de perceber que nunca fiz um apanhado de produtos de cabelo das revistas, e sei que tem produto muito bom com preço acessível e qualidade ótima, vou mostrar meus favoritos, aqueles que compraria novamente pela qualidade.

Natura

Shampoo anti resíduo e shampoo, condicionador e mascara linha Sou;

Eudora

Shampoo, condicionador, mascara e creme de pentear Siàge Reconstrução dos fios;

Avon

Óleo restaurador de pontas e mascara de hidratação profunda linha Advance Techniques;

Sinceramente esses produtinhos acabam sendo “coringas” do dia a dia, se marca hoje e quando chega as vezes nem esta esperando e daí é só alegria, porque é fácil de intercalar com outros produtos sem desequilibrar sua rotina capilar, produtos bons e eficazes.

Linha Sou da Natura fiz resenha de alguns produtos, mas já testei outros e todos são ótimos, uma beleza nos cabelos. Vocês sabiam que a Natura até ganhou prêmio pela embalagem né?

O shampoo anti-resíduo da Natura é um dos melhores que já usei, que a limpeza não parece que ta quebrando o cabelo todo.

Essa linha Siàge da Eudora foi uma surpresa, porque é tratamento reconstrutor progressivo e realmente deixa o cabelo uma seda, eu amo, coloquei o creme de pentear porque é tão bom quanto os outros produtos, a resenha desse sai amanhã.

Os silicones da Avon, mesmo seja em reparador de pontas ou de argan tem seus diferenciais. Tem proteção extra, modelagem e o tratamento mesmo que progressivo é relevante para um bom trato nas pontas. 

Antes de conhecer essa infinidade de óleos de argan só usava esse serum da Avon, e essa mascara meninas não sei se mudou a embalagem mas eu amei todas as vezes que usei e super indico.

Esses produtos são os que testei certo meninas? Não usei tudo quanto foi produto das revistas e alguns não foram bons o suficiente pra virar “favorito”, me conte qual é o de vocês, vai que na próxima visita a revendedora eu já encomendo.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana