Terapia com Proteína da Seda, conhecem?


Proteina da Seda Biosilk
Oi gente! Tão boas? Conhecem a proteína da seda? A proteína da Seda é reestruturadora da fibra capilar, porque consegue doar aos fios elásticos e desestruturados a resistência que precisa, em outras palavras nutre essencialmente o cabelo além de hidrata-lo. Retem água e garante sua umidade natural, também forma um filme protetor contra agentes externos. 

O Panthenol que é riquíssimo para hidratação do fio, retém agua para si minimizando as agressões externas onde há perda da umidade, também esta na composição dessa terapia e aliada a proteína da Seda transforma-se num excelente reparador de fios com quebra, elásticos e danificados.

Saiba Mais:


A Biosilk é uma das marcas da Americana Farouk Systems Group, a mesma da marca CHI. Os produtos da marca Biosilk são comercializados em lojas online, tratamento profissional.


Biosilk – Silk Therapy

Tratamento cosmético reparador, sem enxague que protege e suaviza todos os tipos de cabelo, sem deixar sensação de peso. Pode ser reaplicado durante o dia.

BENEFÍCIOS:


Terapia Silk é leave-in reposição de seda e tratamento reconstrução para reparar, suave, e proteger todos os tipos de cabelo.


DETALHES:
  • Ideal para todos os tipos de cabelo
  • Deixe na reposição e reconstrução tratamento
  • Preenche os espaços vazios na camada de cutícula
  • Auxilia na prevenção de pontas duplas
  • Proporciona brilho incrível

O produtinho vem com 150 ml de proteína e panthenol e outras coisinhas precisas na fórmula como silicones.
O produto tem um cheiro muito gosto, suave e ao mesmo tempo forte porque fica no cabelo durante bastante tempo.

Segundo o próprio distribuidor da feira o produto tem proteção térmica, e também é vendido como protetor térmico, embora não rotulado adequadamente, fica a dica para cuidados com modeladores.

Pra usar é preciso “agitar” o produto antes, senão vira água, e taí mais um diferencial entre óleos, este é mais aquoso, não chega a ser muito grosso e nem muito liquido. A quantidade é mínima porque espalha bem e fixa no fio.

A maciez e sedosidade que consegue com esse produto é maravilhosa, ameniza muito o frizz e consideravelmente dura o dia todo sem precisar de reaplicação , trata muito as pontas porosas, e quando usado aliado ao aparelho térmico a produto fica ainda melhor, porque o brilho que fica e a maciez é digna.

Leia Também:

Só não pode exagerar na dose, teco de nada no cabelo gente e já é o suficiente, considerando alguns produtos que já utilizei pra fazer babyliss mesmo os top protetores, esse é bem melhor, até mesmo que os óleos de argan que são protetores térmicos. Este produtinho espalha mais fácil, o cabelo suga e o deslize do aparelho é diferencial, que me ganhou, além da qualidade restauradora, e olha que vem usando bastante tempo.

  • Esse produto eu ganhei na feira de beleza, no próprio stand da marca, mas tem diversas lojas online que pode adquirir.


Terapia com Proteína da Seda, conhecem?

Testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana