Tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos, da certo?

Tratamento para acelerar o crescimento

Oi gente! Tão boas? Ó gente… tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos não esta só no uso de produtos. É preciso uma forma integrada pra isso dar certo, alimentação saudável, e hábitos e procedimentos não agressivos aos fios, além da suplementação de vitaminas quando necessário.


Produtos para Tratamento do crescimento do fio

Essa resenha não esta completa como deveria ser, porque os produtos devem ser utilizados semanalmente, e não da pra ter resultados satisfatórios assim em 4 aplicações dentro de 1 mês. 

Usei uma vez por semana.

Já tenho visto alguns benefícios do produto por isso acho relevante já colocar o tratamento, mesmo sem terminar o frasco todo. O efeito crescimento vou mostrar quando utilizar todo o produto, dai passo chapa e mostro no facebook, ok?

Comprei uma mascara de hidratação com a mesma proposta do produto, sem parabenos, sem corantes, pra aliar ao tratamento do couro cabeludo o que precisa em hidratação.

tratamento para acelerar o crescimento

Esses produtinhos são novidade da Vergel para tratamento para acelerar o crescimento, indicados para fortalecer a raiz, nutrir o couro cabeludo e estimular o crescimento do folículo através de vitaminas.

O Shampoo


Vem com 250 ml, e seus ativos são:
AIR ACTIVE (Luteum ovi extract): ativo extra potente que age simultaneamente nos 3 fatores que controlam o ciclo capilar : balanço hormonal, sistema vascular e metabolismo celular. - aumenta a oxigenação e nutrição da raiz dos fios, melhorando o desenvolvimento capilar - estimula a diferenciação celular no bulbo capilar, favorecendo a queratinização, melhorando a formação e estruturação dos fios - eficácia comprovada na redução da queda e crescimento dos fios.
GP4G (Artemia extract): ativo ultra eficaz que estimula o metabolismo energético celular do folículo capilar.
E ainda… extratos de Mel, Própolis, Arnica, Gingko Biloba, Jaborandi, Capsicum, rica em vitamina E, D-Pantenol e Niacinamida, promovendo uma limpeza profunda e não agressiva sem aumentar a oleosidade ou ressecar o couro cabeludo.
Não é pra ser passado como um shampoo meninas, assim não tem efeito!

Pra utilizar esse shampoo é preciso colocar um pouco de produto nas mãos e esfregar, depois ir aplicando na raiz em massagens circulares.

É como um emplasto, vai fazer espuma e vai ser fácil de passar no couro cabeludo, mas no resto do cabelo não há necessidade de passar, porque resseca bem as pontas.

Como é um tratamento diferenciado, use somente para o que foi fabricado.
Sua pausa no couro cabeludo é de 3 minutos.


O Condicionador


Vem com 250 ml, e seus ativos são quase os mesmos do shampoo, com exceção da espalhabilidade e emoliência que doa aos fios:
Ainda possui extratos de Mel, Própolis, Arnica, Gingko Biloba, Jaborandi, Capsicum, rica em vitamina E, D-Pantenol, Niacinamida e Silício Orgânico. Promovendo uma hidratação profunda, reparadora, regeneradora e altamente nutritiva. Os cabelos ganham brilho, maciez, sedosidade e ficam leves, soltos e disciplinados.
O condicionador é bem melhor na espalhabilidade, mas também não é um condicionador selante, é aliado ao shampoo no tratamento do couro cabeludo, ou seja, tratamento com ativos relevantes para o crescimento capilar, o modo de uso é diferente do shampoo, apenas é usado em conjunto e o tempo de pausa é de 2 minutos.



Resultados e modo de uso


Gente, primeira vez que usei fiquei com o cabelo parecendo um fuá, porque usei como um shampoo normal e não é assim que se vê os benefícios, até porque é um tratamento para o couro cabeludo. 

Das outras vezes usei um shampoo hidratante primeiro, e depois apliquei o Along shampoo somente na raiz e fiquei massageando os 3 minutos, daí sim vi o efeito antiqueda, no dia a dia, e a diminuição da queda capilar.

O condicionador como disse é um tratamento e não vai selar o que espera, assim, não teve jeito, comprei uma mascara hidratante também sem parabenos e corantes pra utiliza-la junto ao tratamento com Along.

O tratamento rende porque não usei nem 1/3 dos produtos.


Feedback


O tratamento é sim rico em nutrientes específicos para esse tipo de problema no fio, queda e crescimento lento.

Não é um produto com preço acessível por isso acho que podia vir uma ampola de tratamento emulsionante para fios danificados, pra não ter que acrescentar nenhum outro produto diferente. 

O rótulo podia ser melhor empregado na embalagem de forma que não saísse na hora da utilização, visto que é tratamento específico para algumas características do cabelo.
  • O produto foi enviado pelo fabricante.
Facebook.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana