10 Dicas para mudar para Castanho Iluminado.

mudar para Castanho Iluminado
Fonte
Oi gente! Tão boas? Se tem uma coisa boa que logo vai bombar são os castanhos, embora todo mundo ache que sol e loira combinam, atualmente não é mais assim não… Veja agora 10 Dicas para mudar para Castanho Iluminado.


Quanto mais se percebe em transformação para o loiro, também se vê o castanho iluminado, seja com algumas sutis mechas, ou californianas mas que diferenciam o tom escuro doando um pouco do loiro sem ter que estressar com raiz.

E verão pede praticidade né meninas?

Não é a toa que a onda de cabelo natural já chega em 2015 com essa proposta, estilo próprio.

Leia Também:
mudar para Castanho Iluminado
10 Dicas para mudar para Castanho Iluminado.

10 Dicas para mudar para Castanho Iluminado


A mudança não é tão grande para quem não quer mexer no tom e o melhor:

  1. (Sem químicas sucessivas) Menos estresse pra manter a cor sendo esta cor natural dos cabelos;
  2. (Proteção Fácil) A cor não desbota tanto usando produtos adequados e de proteção;
  3. (Cor que favorece o brilho) O pigmento contido nas tinturas mais escuras garantem brilho mais reflexivo do que os loiros que normalmente são opacos também por conta do pigmento;
  4. (Sem contraste, cor mais natural) As mechas ou coloração sobreposta ao tom mostrará somente o iluminado, não ocasionando tantos danos e nem tanto contraste no fio;
  5. (Poucas mechas ou californianas, sem ser platinada, nas pontas) A transformação deixará visível dois tons sobrepostos e o mais claro bem sutil e misturado ao cabelo.
  6. (Produtos seladores termoativados) Escovação, modeladores deixam o fio ainda mais bonito quando utilizado produtos ativados pela temperatura;
  7. (Sem problema com progressiva)Esses cabelos não desbotam com progressiva e quando bem tratados a química sela o cabelo dando movimento e tom marcante;
  8. (O liso é perfeito) O liso é ainda mais vantajoso nesse cabelo pois seu brilho reflete ainda mais quando penteado;
  9. (Menos retoque) Mesmo o cabelo sendo tingido, sofre menos desgastes com o retoque, e muitas máscaras garantem fios perfeitos.
  10. (Manutenção da Cor) Banhos de brilho e mascaras coloridas favorecerão o brilho da cor sem ocultar totalmente a cor sobreposta.

A luminosidade da própria coloração já deixa fios brilhantes de primeira, o tratamento de manutenção desse cabelo pode ser feito simplesmente com mascaras hidratantes e nutritivas, apenas contendo o frizz natural do cabelo e os desgastes nas pontinhas.




Tem mais aqui:
mudar para Castanho Iluminado
10 Dicas para mudar para Castanho Iluminado.

Proteger o fio garantirá esse iluminado por mais tempo.

Quem ta pensando em mudar meninas?
Beijos