Natura Plant–Hidratação

Natura Plant
Amei Natura Plant–Hidratação com Sérum de Quinoa.

Oi gente! Tão boas? Esse sistema de revenda porta a porta é ótimo né meninas? Só anotar na Revista qual produto quer e esperar chegar. Testei e Amei Natura Plant. Hidratação com Sérum de Quinoa.


Veja Mais:

Aqui minha revendedora também tem produtos a pronta entrega, assim, né… da pra sentir cheiro e até testar produtos que nem pensaria em comprar, que foi o caso desse condicionador da . Até estava precisando de um produto desses, mas não pensava em comprar da Natura Plant, foi a oportunidade mesmo.

O condicionador me serve para intercalar com as máscaras de tratamento porque lavo o cabelo todos os dias, fora que aquela máscara da Avlon Keracare também pede condicionamento após o uso. Então comprei o condicionador de hidratação reparadora com concentrado de quinoa.

Recupera e restaura os fios selando as cutículas e prolongando a hidratação.

Nem precisa de muitas palavras na proposta do produto porque é exatamente isso que faz esse condicionador!

Natura Plant
Amei Natura Plant–Hidratação com Sérum de Quinoa.

Saiba Mais:


Testando Natura Plant

O condicionador de Quinoa da Natura Plant ainda conta com glicerina, silicone de proteção e acido cítrico, é perfeito pra manter a cor e selar o tratamento capilar.

A textura é tipo mascara concentrada, tem que apertar com força para o produto sair da embalagem, e pra mim isso é um grande diferencial, mais concentrado, menos produto, mais rendimento, simples assim, e quando o produto tem qualidade daí a vantagem é maior ainda.

O cheiro é bem gostoso suavemente adocicado e meio cítrico e permanece nos fios.

O melhor é o resultado, além da hidratação visível nos fios o cabelo fica com muito movimento, sabe cabelo soltinho e com balanço? Bem isso.

Tratamento fio a fio que garante resultados e com ótimo preço de mercado, e a promessa cumprida.

Com certeza utilizado com shampoo e máscara de tratamento da mesma linha Natura Plant o resultado deve ser melhor.

Já testaram meninas?

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana