Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon

Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon

Oi gente! Tão boas? Quem se lembra do Lift & Firm Ice Solutions produtinho da Avon quando foi lançado?

O que eu me lembro foi “auê” com a mulherada, todas queriam comprar porque a proposta era deixar a pele firme e acabar com a celulite… era isso que continha no folheto de venda na época, mas depois disso só virou um esfoliante, e eu decidi compra-lo, quer dizer, já faz um tempinho que estou usando e o meu esta na metade.

Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon


A Proposta é essa:
Gel esfoliante e firmador para o corpo formulado com a tecnologia Ice Sculpt e as plantas dos Alpes Nevados, promove a esfoliação da pele, deixando-a mais macia, mais firme, com brilho saudável e sensação energizada, sua fórmula contém pequenas esferas que se dissolvem em contato com a pele proporcionando uma sensação de refrescância.
Só por ser esfoliante corporal já é uma boa proposta, com certeza, esses produtos aliados a pele realmente revitalizam deixando-a mais luminosa.

Leia Também: 


Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon
Testei Lift & Firm Ice Solutions Avon


No banho a refrescância também é merecida, o cheiro bom aliada a sensação de limpeza na pele é também proporcional ao que a empresa apresenta, o brilho, a suavidade também entra na proposta do produto e ainda com uma leve hidratação.

O produto deve ser aplicado com massagens circulares nas regiões onde apresenta mais flacidez. Uso 2 vezes por semana.

A firmeza que é a coisa né? Difícil de sentir já em certa idade, e talvez mais fácil de perceber já que faço exercícios físicos, então, talvez, e digo talvez porque firmeza de pele em algumas regiões como glúteos e parte inferior da coxa são realmente irrelevante pra se conseguir firmeza somente com creme, porém, acho… que atende as expectativas apresentadas como esfoliante corporal.

Na parte de celulite não é com produtos que se resolve isso, é alimentação, muita agua, aliada a exercícios físicos e um bom creme corporal isso da resultados visíveis porem não em curto prazo.

Estrias é outra historia é pele que “rasga” ou seja, o creme não junta, ameniza aquelas vermelhas, disfarça, e auxilia na elasticidade da pele.

Agora o preço do produto ta baratinho, em promoção 17 contos que realmente valem uma boa esfoliação na pele.

Já usaram meninas?

Ah... tem o folheto da Avon aqui.

Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana