Testei Reconstrutor Uno a Uno- Villa Vivace

Reconstrutor Uno a Uno
Testei Reconstrutor Uno a Uno- Villa Vivace
Oi gente! Tão boas? Deixa eu contar pra vocês sobre essa máscara que estou utilizando na fase R (reconstrução) do cronograma meninas, e como esta meu cabelo após duas semanas do inicio do tratamento. Testei Reconstrutor Uno a Uno- Villa Vivace.


Meninas essa máscara de tratamento é uma nutrição reconstrutora, já ouviram falar?

A nutrição é de peso aliado com  óleos, o colágeno, queratina e elastina que garante também a firmeza e a resistência doada por esses ativos aliados, em outras palavras tu acha que é uma nutrição mas o cabelo fica fortalecido de primeira e após o enxague e com o cabelo seco sente a reconstrução da coisa toda.

Como ficou complicado de entender o resultado, fui falar com o fabricante que auxiliou-me sobre os componentes da fórmula, vê só:
Essa mascara que você testou tem queratina sim, mas é numa quantidade equilibrada e com tecnologia nano, onde todos os ativos são depositados apenas nos lugares que necessitam, sem deixar resíduos. Quando usa pela primeira vez, esse preenchimento é feito, e tem a sensação de rigidez, porque recupera a massa de proteínas perdida pela poluição e agressões do dia a dia, em seguida as cutículas são fechadas protegendo o núcleo dos fios, promovendo força e brilho.
Tem ingrediente de sobra pra dar peso e resistência para os cabelos finos, quebradiços, porosos e ressecados.

A composição tem sim proteção, emulsionantes, condicionantes, e tem óleo, manteiga, ceramida, pantenol e colágeno, elastina e queratina juntos!!! Então, da pra perceber porque é uma nutrição reconstrutora?

Por isso não é um produto que da pra ser utilizado 2 vezes na semana, embora na descrição o produto seja para uso frequente.

No meu cabelo, esse produto encaixa naquelas mascaras potentes, que se o cabelo não estiver danificado, então nem compra, a coisa só funciona para danos mesmo.

Reconstrutor Uno a Uno

Por isso a descrição da embalagem é perfeita e condiz com o que o produto apresenta, é uma mascara nutritiva reconstrutora, sua formulação com nano tecnologia age com preenchimento, sem acumulo de resíduo, repondo a nutrição perdida.

A máscara é fácil de espalhar, é consistente mas pouco produto da conta do tratamento no cabelo.

Condiciona bem, porém, é necessário utilizar um condicionador após o uso do tratamento porque o cabelo suga todo o produto, é como se não enxaguasse nada do fio e ficasse tudo no cabelo, por isso, falta um pouco a mais de alinhamento.

Reconstrutor Uno a Uno

Nesse cabelo meninas, foi feito a reconstrução e depois a finalização com modelagem, essa foto é de hoje com o cabelo sem lavar por 2 dias, meio bagunçadinho, mas sedoso, tratado, sem oleosidade e com brilho.


Tratamento durável aliado a rotina capilar.
E por falar sobre essa rotina, os resultados são realmente satisfatórios desde o dia que comecei, tenho ficado ao menos 2 dias sem lavar os cabelos durante a semana o que garante mais fortalecimento aliado a produtos e a sacagem correta do couro cabeludo.

Mais informações sobr o produto:

  • Produto enviado pela assessoria da marca.


Beijos
Já testaram meninas?