5 Dicas pra não gastar demais na internet.


Oi gente! Tão boas? O mar não ta pra peixe né? E nem pra agua pra falar a verdade! Lançamentos, testes, resenhas, produtos diferenciados, embalagem, cabelos brilhantes são vários fatores que caracterizam a compra por um simples clique na internet, ainda mais pela facilidade de comprar pelo celular… queremos tudo ao mesmo tempo e na maioria das vezes não utilizamos metade do que temos, veja 5 Dicas pra não gastar demais na internet.

Produto pra Cabelo:

Tô lendo um livro que fala muito sobre essa impulsividade na hora da compra, o apelo perfeito, o cabelo divino e o desejo momentâneo de resolver todos os problemas do cabelo com aquele produto, ou… aquela propaganda.

E sabe o que compramos pela internet? Desejos!

5 Dicas pra não gastar demais com produtos de Cabelo

O desejo de ter o mesmo cabelo que a modelo, o mesmo penteado, a mesma cor… vontade de resolver problemas pessoais com compras de produtos nas quais nos identificamos com a propaganda, vontades que não são supridas por intermédio de coisas simples e momentos de felicidade real, mas o desejo de “ter” e poder acalentar isso dentro de si como se o produto ou marca fizesse de você uma pessoa melhor, exclusiva, única e com desejo realizado.

Mesmo que nem tudo sejam “flores”, as compras são saudáveis sim, todo mundo quer o mínimo de qualidade de vida e isso se estende até produtos cosméticos, porém, a compra em si não deve entrar como prioridades no lugar de suas necessidades básicas, gastar demais com o que não precisa ou não vai usar, entra em contradição com o que realmente deseja para tratar problemas do cabelo.

Não gaste demais, gaste com o que precisa!


Algumas dicas podem realmente ajudar nessa compra compulsiva onde é acompanhado de choro, muitas vezes, pelo arrependimento do dinheiro gasto.

Não compre a imagem, compre o produto;

A imagem meninas muitas vezes nos remete ao que o produto “pode” fazer no cabelo, isso não significa que dará certo em todas e pra todos os tipos de cabelo. Sabe caixinha de tinta? Que a cor nunca fica igual? Mais ou menos isso, compre pela qualidade, pela marca se já a conhece e tem experiência com o produto, compre o que seu cabelo necessita no momento.

Não compre só porque esta todo mundo falando;

Tem produto que é verdadeiramente uma febre na net e todo mundo se joga junto… não caia nessa antes de saber informações relevantes sobre o produto e resenhas de blogueiras que tenham o mesmo cabelo que você, observe atentamente de que maneira o produto beneficiará seu cabelo no atual momento.

Não sinta-se obrigada a comprar porque outras pessoas indicaram;

Acontece muito, normalmente em salão, porque sempre falamos em comprar o que o profissional indica, porém nem tudo é possível no mesmo momento, e sim, isso pode acarretar um grande “rombo” no orçamento.

Não compre “só” porque o produto é lançamento;

Pense que todos os outros também já foram lançamento então, pense se realmente precisa daquele produto, se o que tem em casa não atende suas expectativas, se a compra do produto vai ser um diferencial positivo em questão de cabelos e orçamento, ou não.

Não compre o que não precisa;

Aqui entra a história do cronograma capilar e uso das máscaras, ou seja, da pra tratar o cabelo com qualquer tipo de produto com alguns truques e acréscimos de proteínas e não é necessário seguir a risca um tratamento, pra quem não sabe já tratei o cabelo com o cronograma e duas fases, já tratei com nutrição e simplesmente não da pra comparar o que ganho em produtos e indico com o que usamos em casa, nem eu uso tudo que esta aqui, então… as opções no blog não são para serem usadas todas e ao mesmo tempo, escolha a opção certa e não compre além do que for utilizar.

Leia Também:

Espero que tenha passado a mensagem de uma forma clara, eu já vejo tudo isso de uma maneira muito complexa e o tema poderia levar vários posts uma vez que não tenha expressado tudo que queria nele, mas… o conteúdo principal, sim!

Beijos
Boa semana

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana