Cura para Calvície: Sem Transplante!


Oi gente! Tão boas? Tenho que parar com esses temas polêmicos, porque era só o que faltava… já contei sobre a “cura” dos cabelos brancos, agora Cura para Calvície: Sem Transplante!? Tipo se interna né?


Mas a coisa toda é muito interessante, vi a matéria e não sabia o que estava acontecendo, e nem é algo lançado agora, o produto já esta a venda desde 2012, pra mim, mais que novidade, um avanço tecnológico na medicina.

Ninguém quer ficar careca!


E quem quer ficar careca? Ninguém. O homem não é nem partidário do assunto! Passa longe…

Embora a percentagem ainda seja maior entre homens, quando sabem que “podem” ficar carecas ficam desesperados, e pela disparidade do assunto, já que não é comum a todos, não procuram ajuda.


E se procuram o assunto gira em torno de algo bem mais invasivo como o transplante capilar.

Falei invasivo né meninas?

Não mais! A novidade é exatamente essa, não tem mais furinho nenhum pra colocar o cabelo, a coisa toda não implica cirurgia!

Essa tecnologia atende por iGrow Hair Growth Sistem.


A máquina que é colocada na cabeça como um capacete utiliza uma combinação de laser vermelho e LED para estimular e dinamizar a atividade celular, não se trata de líquidos e cabelos injetados pelo capacete, é uma luz que faz o folículo crescer e controla consideravelmente a queda, o cabelo que é estimulado a crescer por sua vez é mais grosso e mais denso também.

Meninas esse aparelho custa em média $700 (doletas) o que significa, pra quem perde cabelo, quase nada…

A coisa toda é natural sabe? Quem faz o cabelo crescer é seu próprio organismo, o aparelho só estimula suas células a “funcionar” melhor que antes, quando a calvície consideravelmente chegou.

O milagre não é do dia pra noite ta gente! Claro que tem aí 6 meses de terapia para crescimento do cabelo e reversão da perda de cabelos.

Tem outro detalhe importante, segundo a escala de cabelo Hamilton-Norwood para que a máquina seja eficaz é necessário que os padrões de perda de cabelo do homem seja entre as categorias II-A e V, conforme imagem (escala de Norwood):



A máquina não fica na cabeça a toa meninas, enquanto o negócio ta agindo tem música, playstation e xbox!!!

Agora, a coisa tá aqui no Brasil ta? Quem comenta sobre o uso do aparelho é a cirurgiã plástica Dra. Marta Zollinger, CRM 9999 / RQE 2876, que já utiliza o aparelho em seu consultório, as indicações são várias:
O tratamento vale para pacientes que não são candidatos ao transplante capilar, mulheres com cabelo fino em todo couro cabeludo, homens com perda de cabelo precoce, pacientes demasiado jovens para a indicação da cirurgia ou para aqueles quadros em que a cirurgia de transplante tem uma má expectativa de resultado. Também é indicado no pós-operatório imediato ao transplante, como forma de reduzir a perda capilar transitória e para manter e/ou aumentar os cabelos já existentes”.

A especialista ressalta ainda que estudos da Sociedade Americana de Laser, publicado na Lasers in Surgery and Medicine, confirmam um aumento percentual de 39% na contagem capilar. O resultado supera a maior taxa registrada até então para o tratamento de calvície, um laser aprovado pela Food Drug Administration (FDA).

Ah tem mais!

Não tem restrições com idade e o uso do aparelho, além disso pode fazer em qualquer época do ano.

Também não precisa de cremes, loções, medicamentos para utilização dessa terapia, é somente a captação de folículos através das luzes pelo capacete e só!

Pode tirar mais informações com a doutora direto do site aqui mesmo.
Fotos (ordem de aparição): por obvio171 (Flickr) e divulgação iGrow Hair Growth Sistem.

Matéria aqui;

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana