Linha Cabeças Divertidas–Biotropic

Linha Cabeças Divertidas Biotropic

Oi gente! Tão boas?

Quem é dessas que para na prateleira de produtos infantis e fica escolhendo o melhor brinquedo (ops!), aliás, o melhor shampoo para o filho? Pois eu sou dessas, e com a ajuda dele você leva tudo que for de homem-aranha, super-heróis e outros personagens.

Numa dessas idas ao mercado não foi diferente, depois de carro e homem-aranha e bob esponja ele identificou algo que curte muito na tela do pc… essas cabeças divertidas que se parecem com o formato do “carinha” do jogo que ele ama… Minecraft.

Linha Cabeças Divertidas–Biotropic

Gente… sério, ele é viciado na coisa, e quer assistir vídeos do jogo com uns caras muito doido, o tempo todo,  e a pediatra já sugeriu duas horas de pc, mas ele fica muito triste, daí sai do pc e vai pro vídeo game, também com o jogo, daí tira do vídeo-game e vai pro celular, e ele baixa tudo que é do Minecraft no play store, enfim… é guerra em casa!!

Quando viu as cabeças divertidas da Biotropic não foi diferente e queria todas, pra quê né? Trouxe do Homem de Ferro.

Achei bem legal contar isso pra vocês, até porque o shampoo é 2 em 1 e não deixa caspas no cabelo dele.

A empresa é muito criativa com a linha infantil, e não traz problemas com peças pequenas na embalagem, acho super relevante, principalmente para aqueles mocinhos que não querem tomar banho, esse tipo de produto acaba sim deixando o banho mais divertido e prazeroso.

Cabeças divertidas Biotropic

Vou falar da embalagem pra criança tá meninas, porque realmente é segura, a tampinha não desprende e a cabeça “gigante” do shampoozinho também não, super tranquilo. Porém, mesmo com 5 anos não é possível passar sozinho (porque ele quer né meninas!! Disse que já é homem!!), embora pense que aperte na cabeça não sai nada, ali é o adorno do shampoo, só apertando no corpinho mesmo que o shampoo sai, mas já é uma dificuldade a mais pra eles, e uma segurança a mais para as mamães de pequeninos.

Leia Também:

Linha Cabeças Infantil-Biotropic

O shampoo promove higienização e selamento dos fios, com ótima espalhabilidade, deixa o cabelo muito sedoso e bem brilhante. O cheirinho meninas é como um perfume masculino e suave, bem gostosinho, nada de cheiro de chicletes e essas coisas ai super doces, é bem cara de meninos.

O shampoo é caro em vista de outros shampoos como da Johnson’s por exemplo, essa embalagem com 250 ml custou 19,98 e considerando a hora do banho sem estresse, valeu super a pena.


Vende na maioria dos supermercados e farmácias.

Fica a dica.
Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana