Multiterapia Capilar All Nature- As primeiras impressões!

Multiterapia Capilar All Nature
Oi gente! Tão boas? Vamos começar com o resultado do tratamento Multiterapia Capilar All Nature em 2 semanas:


Quem não viu meu entusiasmo quando recebi pra testar as misturinhas da Multiterapia Capilar All Nature? Perdeu? Vê aqui no insta @lucy_viana.

Imagina um kit com várias máscaras e ampolas para misturar e fazer um super tratamento capilar?

Então meninas a coisa já começa interessante aqui. O tratamento é profundo, com cada uma das ampolas aliadas as máscaras. 

O resultado é de imediato, de primeira aplicação, ou seja, não preciso de semanas usando os produtos, é simplesmente “dose única” (com algumas considerações sobre isso), como um tratamento de choque contínuo.

Multiterapia Capilar All Nature


Falei bem isso meninas: “Um tratamento de choque contínuo Multiterapia Capilar All Nature!”


Multiterapia Capilar All Nature:

Mas antes de contar o beabá e já considerar como anda meu cabelo com a coisa toda, vamos pra proposta da marca:


Multiterapia Capilar All Nature:
A Multiterapia Capilar All Nature de Alto Impacto é um tratamento personalizado que permite ao cabeleireiro criar a melhor alquimia direcionada às reais necessidades de cada cliente.
  • FITOTERAPIA CAPILAR QUE PREVINE E REVERTE DANOS
  • ATIVOS NANOTECNOLÓGICOS QUE PENETRAM NA FIBRA CAPILAR
  • DESINTOXICA, TRATA E PURIFICA O COURO CABELUDO E OS FIOS
O Shampoo Vitta Detox foi especialmente elaborado para promover uma limpeza purificante no couro cabeludo e nos fios, preparando o cabelo para receber a Multiterapia All Nature Vitta. Sua fórmula contém Erva Mate & Aloe Vera, além de Poliquatérnios e Silicones que melhoram a penteabilidade do fio.  Máscara Vitta Force possui uma fórmula balanceada que contém Macadâmia, Karitê, Mix de Aminoácidos, Silicones, Poliquatérnios e Agentes Hidratantes. Essa associação de ativos, promove ao cabelo condicionamento, hidratação, fortalecimento, brilho e penteabilidade.

A descrição do fabricante Multiterapia Capilar All Nature é ótima porque mostra claramente o que o produto é:

O profissional escolhe qual a mistura que deseja fazer (considerando as ampolas específicas para tratamentos diferenciados).

Todas as máscaras são iguais porém quando misturada a respectiva ampola o tratamento com a máscara é potencializado.

Considere todas ampolas Multiterapia Capilar All Nature reparadoras. Com muitos aminoácidos, ativos para rejuvenescimento do fio e reconstrução, ou seja, não tem hidratações, é um kit de nutrição reparadora e reconstrução; Assim, específico para fios com danos, tipo UTI, nas últimas, entende?

Minhas misturinhas Multiterapia Capilar All Nature

Multiterapia Capilar All Nature:

O shampoo: Multiterapia Capilar All Nature

Uma limpeza purificante, suave que deixa fios “molengos” e alinhados. Não faz muita espuma por isso seu rendimento não é lá essas coisas, também é necessário fazer a higienização 2 vezes.

Para aplicar o shampoo é melhor emulsionar em água do que passar no cabelo úmido, ajuda a espalhar mais. Deixa os fios soltinhos e prontos a receber a máscara de tratamento potencializada.

Composição do shampoo:

Multiterapia Capilar All Nature

A máscara: Multiterapia Capilar All Nature

Sozinha é uma condicionadora de peso. Promove benefícios porque tem ingredientes nutritivos como a macadâmia e a manteiga de karité, é uma máscara consistente porém quando misturada à ampolinha fica mais cremosa e a espalhabilidade é ótima, daquelas que “derrete” cabelo na hora da aplicação.

Composição da máscara:

Multiterapia Capilar All Nature

As ampolas Multiterapia Capilar All Nature:

As ampolas são maravilhosas, todas as três que usei até agora concentradíssimas de ativos:

Multiterapia Capilar All Nature


Composição:


Ampola Força e Antiquebra (Bambu & Guanxuma): Para fios descoloridos e mechados, com químicas, danificados, finos, frágeis e com permanente.

Multiterapia Capilar All Nature

Ampola Brilho Intenso (Moringa & Tamanu): Para fios opacos, finos e frágeis;

Multiterapia Capilar All Nature

Ampola Restauração (Trigo & Baobá): Para fios com qualquer tipo de química e pontas duplas;

Multiterapia Capilar All Nature


O primeiro teste foi logo o “boom” né, tipo a mistura mesmo que cremosinha doou grande força e peso ao cabelo. Foi uma reconstrução de cara e que estava precisando muito, a reparação é nítido, como falei acima um tratamento de choque onde é visível o tratamento logo que seca o cabelo, e tem durabilidade.


As duas outras ampolas foram quase a mesma reparação, um pouco mais leve e considerando que a ampola de Brilho Intenso deixa os fios impermeabilizados e bem brilhosos, até demais.

Um tratamento maravilhoso, com resultado em apenas 2 semanas!

Considerações: Multiterapia Capilar All Nature

Gente, a mistura deve ser feita assim: 1/2 ampola em uma máscara. Essa mistura para meu cabelo fino foi demais, sério, pesou, e passando metade da mistura do potinho da a coisa foi fortíssima, até demais que não dava pra usar na mesma semana, e olha que testei assim e acabou pesando no cabelo, ativos demais ao fio poroso.

Achei um desperdício o potinho não vir com tampa, a mistura pronta no meu cabelo dava pra ser usada até 3 vezes, porque simplesmente a coisa é forte e não há necessidade de tacar toda a mistura no cabelo de uma só vez, então, como não dá pra deixar a mistura aberta, minha filha usou outra metade, pra ela de bom tamanho porque ela tem o cabelo volumoso.

Das outras vezes usei menos da metade para uma medida de máscara e os resultados foram ótimos.

Bom meninas, também da pra fazer mistura de 2 ampolas numa máscara e aliar vários benefícios, mas como o post já ficou gigante, eu conto na outra semana, também quero utilizar de outra forma pra contar pra vocês!

Acabei de achar a loja que é inauguração do site, o preço do kit todo com: 1 shampoo detox, 5 ampolas e 10 máscaras de 40g cada está saindo por R$159,90 e sinceramente, vale cada centavo.
  • O produto foi enviado pela assessoria da empresa.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana